Nas fotos de meu amigo Anderson Zambrzycki os manifestantes hoje em Interlagos, entre eles Roberto Zullino, Alexandre Nascimento, Heitor Nogueira Filho...
..., amigo RUI, acabei de ler seu ótimo manifesto .Como só o soube agora , não poderei estar presente no portão 7. Mas acho que você lembra, que já escrevi um bocado a respeito do fantástico circuito original de INTERLAGOS, sinalizando entre outras coisas do bem que fazia aos pilotos que realmente queriam saber e fazer da """" arte de se pilotar um carro de corrida""". A algum tempo atrás, fizemos um manifesto para a volta do traçado idealizado pelo eng. SANSON, com mais de 9000 assinaturas, que no momento devem estar """" repousadas em alguma GAVETA da prefeitura de S. PAULO........!!!!!!!!! Somos por demais """ toscos"""" , nivelamos tudo por baixo, pois como você falou, na ALEMANHA em NURBURGRING, esta lá o traçado que NUVOLARI , ASCÁRI , FANGIO , CLARK , RINDT , CARLOS PACE, WILSON FITTIPALDI e EMERSON FITTIPALDI correram! E agregado a este templo do automobilismo mundial, o novo traçado ... Além de tudo, com INTERLAGOS fechado, o PARQUE INDUSTRIAL & HUMANO ao redor de INTERLGOS esta de braços cruzados com uma quantidade enorme de seres em dificuldade financeira nunca vista neste PATROPI .....!!!!!
Justamente meu """"" projeto. """""" conciliava o antigo traçado com o existente atualmente, mas ao que parece, como não tinha """"" muitas obras """"" , acho que não satisfazia a algumas pessoas ............!!!!!!!!!!
Mesmo não estando presente, pode ter a certeza que estarei em pensamento .
Abraço amigo de CHICO LAMEIRÃO
------------------------------------------------------
Caro Chico, ainda não conversamos mas seu apoio é fundamental à tudo que diz respeito ao nosso automobilismo, recebi este texto de nosso amigo Roberto Zullino e creio ser dele o texto, também não pude ir pois hoje é o rodizio de meu carro, mas creio que estaremos bem representados por lá!
Um abração
Rui Amaral Jr
Eu fiquei impressionado com as arquibancadas do Gp de Indianapolis, vazias.
ResponderExcluirMundo a fora as arquibancadas estão vazias.
O 'business model' do burraldo Eclestone, na F1, privilegiou a tv, mas as corridas não dão audiência. Isso gera um círculo vicioso.
Lameirão sacou um ponto importante: importantes são AS OBRAS: elas geram licitações, que podem gerar propinas boas.
Mas entendo que o grande problema é o desprezo da sociedade videogame-politicamente-correta que não gosta de velocidade, não gosta de competição, não gosta de barulho. Nessa sociedade, automobilismo é um bicho feio e os autódromos são áreas vazias e inúteis, boas para virarem shopping center, como o autódromo de Brasília, ou arenas poli-esportivas, como Jacarepaguá.
Oi Walter, acredito que em Indianapolis o público espere as 500 Milhas, tio Bernie privilegiou mesmo a TV mas ao contrário de nossos incompetentes dirigentes rateou a grana entre os participantes do circo, apesar de fazer um regulamento esdruxulo que praticamente impede os pequenos de crescerem.
ResponderExcluirVeja que em São Paulo à noite quando tem arrancada o publico é grande em Interlagos, milhares de pessoas!
Quanto aos nossos autódromos, o Brasil é o Brazil, a vontade é "apagar as luzes"...
Um abraço
Bem lembrado quanto às arrancadas. Matérias policialescas, nesses dias, falam de corridas nas ruas. Por que não pode ter racha em Interlagos?
ResponderExcluir