Pela manhã o Biju liga...seria apenas para comentar o menu que hoje a patroa prepara para ele, sacanagem dele pois 400 km longe fico apenas com água na boca, minha vingança é que ele vai engordar!
Daí vejo a foto de seu arquivo que ele postou no Face e comentamos, a certa hora digo "puxa 30 anos se passaram!" e ele pensativo fazendo os cálculos, acredito que pegou até uma calculadora" diz "30 não 40 anos Rui!".
Na foto de óculos o Gal Elói de Menezes presidente da CBA (pois é, tivemos dirigentes competentes!) à sua esquerda Milton Amaral e à sua direita Ricardo Mansur, Nelson Piquet, Eduardo Celidonio, Claudio Dúdus, Benjamim "Biju" Rangel e...Cardoso!
Quem seria o Cardoso? Um dia talvez eu conte algumas histórias deste personagem incrível, algumas ouvidas dele outras por amigos, que muito ajudou inúmeros pilotos com suas peripécias e não sei por que ficou conhecido por senhor Shadow! rs Um dia conto alguma coisa...
Um baita abração Biju, Ricardo e à todos meus amigos,
Rui Amaral Jr
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Chico Lameirão, Marcos Troncon, Ricardo Mansur, Claudio Dúdus e Eduardo Celidonio...
"Olá, Rui! O Bijú apronta mesmo! Rsrsrsrs! Quanto ao piloto entre o Celidônio e o Benjamin, é o Claudio Dúdus, gente finíssima que infelizmente mudou de categoria, senão certamente estaria nos azucrinando! Ele até me deu uma foto onde estávamos na entrada do "S" em Interlagos com uma dedicatória: Acho que era "À equipe Sabrinhal"! Isso por estarmos sempre juntos em Goiânia e Brasilia trocando preciosas informações com seu preparador Juan Samos Jimenez, O Gato! Sabrinhal era a mistura de SABRICO + PINHAL! Cheguei até a usar um Weber 40 de seu carro na 3ª bateria em Brasilia, chegando em 2º lugar! Um amigão! Em Interlagos no meu 3º lugar, quando chegou minha vez de beber o champagne, ele e o Celidônio "secaram" a garrafa... Eles podiam! Abs à todos!
Ricardo Mallio Mansur"
Olá, Rui! O Bijú apronta mesmo! Rsrsrsrs! Quanto ao piloto entre o Celidônio e o Benjamin, é o Claudio Dúdus, gente finíssima que infelizmente mudou de categoria, senão certamente estaria nos azucrinando! Ele até me deu uma foto onde estávamos na entrada do "S" em Interlagos com uma dedicatória: Acho que era "À equipe Sabrinhal"! Isso por estarmos sempre juntos em Goiânia e Brasilia trocando preciosas informações com seu preparador Juan Samos Jimenez, O Gato! Sabrinhal era a mistura de SABRICO + PINHAL! Cheguei até a usar um Weber 40 de seu carro na 3ª bateria em Brasilia, chegando em 2º lugar! Um amigão! Em Interlagos no meu 3º lugar, quando chegou minha vez de beber o champagne, ele e o Celidônio "secaram" a garrafa... Eles podiam! Abs à todos!
ResponderExcluirValeu, Rui! Vou ver se acho a foto da dedicatória "Sabrinhal" no arquivo físico! Ainda não foi scaniada! Abs!
ResponderExcluirObrigado à vc Ricardo, acha a foto e conta a história, vc sabe que a casa é sua também! Um abração
ExcluirCardoso era mais cheio de histórias que o próprio Don Nichols, chefão da Shadow. Acabei de comentar no Facebook com o Jean Pierre Calvignac sobre quem classificou melhor nessa prova inaugural da categoria em Goiânia.
ResponderExcluirO Biju sabe, Ruizão?
Caranguejo
Eu sei Caranguejo...
ExcluirAssisti à SuperVê das arquibancadas e não vi as fofocas dos bastidores, como vocês.
ResponderExcluirMas acho que não é coincidência que seu campeão tenha virado tri campeão do mundo. Tínhamos um belo automobilismo.
Sim Walter foi uma grande categoria e amigões correram nela...Julio Caio, Teleco, Guaraná, Avallone, Zé Pedro, Chico, Ricardo e Biju que aliás está para contar ao Caranguejo a história da Equipe Gledson que deu oportunidade à Piquet ser campeão e ir para Europa...
ExcluirUm abraço
Rui,
ResponderExcluirpelas fotos vemos como existia interesse do público em prestigiar a categoria além, claro, do entusiasmo dos pilotos...
mais um ótimo post do nosso verdadeiro automobilismo...
abs...
Me aguarde André...
ExcluirUm abraço