O Ferraz anda querendo fazer suspense, aí já está o motor do carro do Alfredo na bancada com os carburadores parcialmente montados. A capa da ventoinha EMPI, polia e a bomba de óleo Schadek que vai mandar o óleo do motor a dois radiadores, um no lugar original e outro ao lado do cambio, o local foi escolhido para proteger o segundo radiador de possiveis estragos com pedras ou batidas de outros carros.
Um cabeçote VW com injeção, que será que o Ferraz vai aprontar agora?
OOOOOO DELICIAAAAAA
ResponderExcluirABS
Como eu já disse, é emocionante olhar uma coisinha dessas...
ResponderExcluirRomeu
È pessoal quando estiver pronto vamos ter um filme da caranga...abraços.
ResponderExcluirTô roendo as unhas pra ver isso na pista e roncando alto!!!
ResponderExcluirEu não imaginava que existiam tantos detalhes e etapas a serem cumpridas.Realmente isso é só para quem sabe o caminho das pedras, como o Ferraz.
ResponderExcluirAbraços à todos.
Fica aqui um convite a todos os pilotos que participaram ao longo dos anos comigo na DV3 e nunca mais aceleraram um DV3, a dar umas voltas com um fusca que estou em negociação com o cara que por sinal tambem foi piloto.O motor vái ser 1.8 injetado e quando vcs derem uma volta, já vou adiantar o que a maioria vái falar( se na quela época os DV3 tivessem injeção com certeza arrancaria mais cavalos) vou uzar os coletores que o Rui publicou , vão ver e sentir a diferença da injeção para os carburadores.abraços.
ResponderExcluirÉ o seguinte o convite do Ferraz é para o segundo a andar, o primeirão sou eu. Vou mostrar a alicatada toda como é andar forte.
ResponderExcluirMinha previsão é colocar no minimo 2s no mais rápido de todos.
E tenho dito!
Rui
Esqueci de falar, o convite é para piloto que não pode ter o pé com mais de 41 e tem que ter estatura mediana..hahahah abraço.
ResponderExcluirJá estão tentando no tapetão tirar o mais rápido!
ResponderExcluirRui
O Ferraz se envolveu tanto com o pratinha, que já sentindo a eminencia de sua partida, está tratando de preencher a oficina com um outro irmão fusca...
ResponderExcluirAbraços.
Ferraz , eu calço exatos 41 , deixa o Rui ser o primeiro a andar , ele ta carente, e quando meu D3 um dia voltar a funcionar , todos aqueles tbm estão convidados a sentir a emoção de Pilotar um Divisão 3 de verdade....
ResponderExcluirOrlando deixar o Rui pilotar hoje é problema, com quarenta e quatro no pé e setenta e cinco anos e ruim de vista, ele vái brecar ao invés de acelerar, mas vamos ajuda-lo afinal de contas ele é nosso amigo, e o Alfredo vái deixa-lo acelerar......agora o motor já está no lugar e roncará amanhã se Deus quizer, hoje pra encontar gasolina podiu, não foi fácil...abraços.
ResponderExcluirMeu amigo Rui, que brinquedo forte estão montando por ai, heim!
ResponderExcluirEu ando curtindo o meu 1300cc, mesmo original, já estou a um mes rodando bastante sem nenhum problema mecanico, cada vez mais feliz com a sarna que arranjei para me coçar.
Queria ter mais tempo e cabeça para escrever e aproveitar a companhia, mesmo que virtual, de caras como voce, mas a fase está braba!
Mas vamos levando em frente.
Gostei da fonte que usou no post do Emerson, também ando futricando o acervo digital da quatro rodas.
Um grande abraço para você Rui, e que venha outubro!