A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PROTÓTIPO KREMER

"Então Rui, quem fez esse carro foi o Marquinhos da Kremer em parceria com o Zuffo, como vc viu nessas fotos, o carro já andou e quem pilotou foi o Artur Bragantini.O carro andou bem mas tem um porem ao meu ver, foi o que falei para o Marquinhos mesmo antes do carro andar.....falei que o motor que tinham feito não era bom, e foi exatamente o que aconteceu.Bom dei o meu palpite e falei que o motor que tinham que colocar, era o do Golfe 2.0 , ou o do Audi 1.8 Turbo original para não ter problema de quebra e tambem de custo.Tudo isso porquê? porque foi feito um VW e não cabe bem pra uma categoria que está nascendo, andar com um motor da Ford, pois tem que se pensar em apoio de fábrica futuro.Eles estão pensando na questão, não falei mais com eles a respeito e não sei em que pé está.O carro virou 1,56 mas com o motor manco de tudo, mas o chão é dez.Eu na contrução dei alguns palpites, ajudei no que pude mas agora é questão de tempo, mas se colocarem o motor que eu falei, vái virar bem e vái nascer sem dúvida uma categoria que vái ser um colírio para os olhos de muita gente...abraços Ferraz."

José Ferraz e Marquinhos da Kremer.


Aproveitando que o Ferraz nos apresenta esse novo carro segue o link para o post do Pipe em seu blog CARROS DE CORRIDA para a categoria que corre na Europa.



9 comentários:

  1. Sem duvida o Carro ficou muito legal, tenho certeza que as dicas do Ferraz são perfeitas

    abs

    ResponderExcluir
  2. Rapaz é a Div 3 do século 21? Ficou muito bonito. Vai correr em qual categoria?

    ResponderExcluir
  3. Fala Rui,
    Em primeiro lugar obrigado pela indicação do post lá no blog.
    Em segundo, achei muito legal esse protótipo de besouro brasileiro, e principalmente a iniciativa. O carro ficou bem maneiro e realmente deveriam pensar em começar uma categoria nos moldes da VW Fun Cup. Seria demais ver um monte desses Fusquinhas acelerando pra valer juntos, e tenho certeza que muita gente que vivenciou os Fuscas da Div 3, como você, que estão parados iam acabar querendo voltar pras pistas só pra experimentar a nova geração.
    Torço para que dê certo, achem logo o melhor motor, acertem tudo e botem logo o carro pra correr.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e bem feito o projeto!

    Concordo com as palavras do Ferraz!
    E tomara que dê certo! Uma cópia da Fun Cup aqui!!!!

    Abraço
    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  5. IIIIIIIIIIIIIIII???? PENSO QUE MOTOR CORRETO SERIA O DO JETTA, ORIGINAL

    ResponderExcluir
  6. Gostei pacas. Estão d eparabéns. Concordo que o motor deva seu um Golf 2.0 sem preparação, para contenção de custos.

    ResponderExcluir
  7. Comparar isso com um DIVISÃO 3 é um absurdo, e com motor Ford sem palavras . FUSCA é Boxer e a AR .

    ResponderExcluir
  8. Belo projeto e muita engenharia aplicada por quem sabe o que está construindo, ficou ótimo.
    Mas ainda não entendi qual categoria, vi um comentário do Saloma e concordo plenamente se for para se criar uma Fun Cup nos moldes Europeus o carro ficou descaracterizado.
    Mas ficou bom o trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Tem pessoas que acha que automobilismo é parar no tempo, a tecnologia avança e todos nós temos que seguir, agora não seria justo nós pilotos andar sempre com os mesmos carros a vida inteira.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr