Ronaldo e eu não fazemos mais parte da ABPC
Três anos atrás...e nós do mundo automobilístico de São Paulo e de todo Brasil nos mobilizamos para salvar das mesmas mãos sequiosas de "bons negócios" que acabaram com nosso querido Jacarepaguá para salvar o nosso "José Carlos Pace-Interlagos".
Uma propositura do então vereador Floriano Pesaro ao Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo visava levar nosso Templo ao "Tombamento para Atividade Fim", era a nossa salvação!
O alcaide anterior voltado para projetos "sociais" nem queria saber de nosso automobilismo e apesar de truncar o projeto não ousou mexer no autódromo, apesar da administração esdruxula e mal intencionada da SPTuris.
Veio o novo alcaide, nos chamou para uma "Audiência Pública" antes mesmo de assumir...acontece que nem audiência e muito menos pública foi...e então ele e sua trupe resolveram inventar, criar obstáculos...manter a malfadada SPTuris comandando o autódromo, manter a vergonhosa "reforma" para a Formula Um e ameaçar a comunidade de transformar nosso Templo em um condomínio popular! Naturalmente ele e seus "chegados" viram na área de mais de 1.200.000 metros quadrados sua "galinha dos ovos de ouro".
Sabemos que temos muita luta com essa gente (ia dizer "gentalha" mas deixa prá lá) que visa o "social" esquecendo nossa história e os milhares de trabalhadores que vivem do automobilismo Paulista!
Agora pergunto; onde anda nosso projeto de tombamento e as pessoas que nos apoiavam então?
Aos amigos que hoje muito mais que eu travam esta batalha!
Rui Amara Jr
NT: Quando escrevi o post acima o único titulo que me veio à mente foi este, me desculpem o desabafo...fui criticado por alguns pelo teor e outros pelo titulo...massss graças à Deus depois de muitos milhares de acessos, que ainda são milhares até hoje, fui apoiado pelas pessoas sérias que batalham em nosso automobilismo!
Essa petralha da Nadia, que era presidente do Conpresp ficou sentada em cima desse projeto por mais de dois anos.
ResponderExcluirVamos lá Zullino, tombar e depois brigar para ter o autódrimoi o ano inteiro à disposição do automobilismo!!!!
ExcluirO Autódromo é um local público e pertencente ao povo de São Paulo... Esses ordinários que pensam só no seu bolso devem ser banidos dos cargos públicos que conseguiram. O autódromo deve ser tombado...
ResponderExcluirExato, exato!!!!!!!
ExcluirTirar a administração do autódromo das mãos da SPTuris, incompetente, corrupta e cheia de funcionários fantasmas, e transferi-la para uma empresa profissional é a privatização que precisamos. Porém o sujeitinho quer favorecer os "amigos" que contribuem para as campanhas eleitorais...
ResponderExcluirCertíssimo Roberto, estamos tentando providenciar exatamente isto, vamos ver se conseguimos!
ExcluirUm abraço
Eu como carioca, sinto muito, mas a perda de Interlagos já está determinada, a enorme ambição de todos vai levar, infelizmente, a morte do autódromo.
ResponderExcluirNão adianta chorar, espernear, lastimar, lutar nem nada
ADEUS INTERLAGOS
Não vamos perder Marcelo, essa briga não vamos perder, já basta o absurdo que fizeram com o nosso Jacarepaguá...Interlagos é de todos nós, cariocas, paulistas...!
ExcluirUm abraço
Na torcida para que tudo se resolva em favor do Automobilismo no Templo !!!
ResponderExcluirObrigado pelo apoio de sempre meu amigo, um abração!!!!!
ExcluirLutar sempre, desistir jamais pela existência deste Templo do Automobilismo Brasileiro.
ResponderExcluirExato!!!!!
Excluir