Amanhã seria disputada a tradicional prova 500 KM de Interlagos, mas me parece que pelo reduzido número de inscritos a direção de prova decidiu por três baterias de 30 minutos, abaixo mostro o release.
É um pecado, mas desde ontem quando estava no autódromo já havia notado o pouco número de inscritos e o menor entusiasmo de quem estava por lá. Conversando com o Carlos Fernandes e vendo os dois carros de sua equipe fiquei pensando como seria bonito ver aqueles foguetes disputando a tradicional prova, quando originalmente era no Anel Externo e levava um excelente público e a nata de nossos pilotos e carros.
Em compensação quem for ao autódromo vai ver mais uma bela corrida da Vee, os Clássicos, o Della Barba já estava por lá com um Porsche 356 um Puma e dois VW e mais do que tudo nossos ídolos do passado pilotando alguns de nossos grandes carros da época, o Paulo Loco levou uns oito carros, entre eles o VW Bimotor de Emerson e Wilsinho, uma Berlineta e vi mais algumas por lá, e meu amigo Reinaldo Hernandes com seu Maverick/Holywood.
Vai ser bonito e aconselho a quem puder ir assistir!
Reinaldo me mostra "alguns pequenos" detalhes de seu Maverick/Holywood...
como a assinatura do Grande Luiz Pereira Bueno...
o lugar está vago para outro autógrafo e será preenchido amanhã!
Reinaldo e eu "espiando" o belo Porsche 914 do Mauro
Divisão 3
Guilherme Decaninni vai levar a bela réplica do #90 do Teleco.
A Brasilia de Ingo.
Puma que na época corria na Divisão 4 e hoje na Clássicos
Ops! Que será?
Um pequeno foguete que estava inscrito nos 500 KM e deverá correr nas três baterias
A Ferrari que nas mãos de Daniel Serra vinha andando muito forte!
Vee, corrida extra campeonato...
Mais uma bela disputa...
na estréia de Felipe Zullino na categoria pilotando a criação de seu pai!
TREINO de SÀBADO
Fotos de meu amigo Reginaldo Vitullo -Regi Nat Rock.
NOTA: 500 KM de Interlagos tem programação alterada
| |||
|
o Vee # 84 deu uma rodada no S do finado e encontou o bico pelo lado de dentre da primeira perna. Mais 1/2 metro e não teria acontecido niente.... Dominou legal a baratinha..
ResponderExcluirO puma azul, está muito bem restauarado. Não sei como está de máquina.
E a pulga italiana anda que é uma barbaridade. O motor tem uns 190 burrinhos empurrando com ajuda de uma turbininha. O pessoal do sul é bem simpatico e dão informação numa boa. Um dos mecas foi também responsavel pela construção dos Veloce la do Velopark e como eu andei nele a um mes o papo fluiu leve e solto.... manhã de sabado bem agradavel. Amanhã é pra valer...
Grande Rui, um show de corrida, querias estar aí boa prova à todos!!!
ResponderExcluirPobre automobilismo paulista e também não porque; brasileiro. Que saudades dos 500 Km de Interlagos com seus foguetões pelo anel externo, publico nas ribanceiras etc e etc. Só uma pergunta: Quem além do pessoal diretamente envolvido sabia desta corrida ? Eu e mais alguns amigos ficamos sabendo somente hoje através do "História que Vivemos" que amanhã seria disputado o tradicional " 500 Km de Interlagos". Finalizando; meus parabéns grande Rui pela ótima matéria.
ResponderExcluirMuito boa a matéria Rui. Sugiro que você acrescente algumas filmagens para registrar o ronco dos bólidos. Um grande abraço.
ResponderExcluir