Derrepente Tony de camisa xadrez mostra uma Motor3 em que Expedito fez uma reportagem sobre seu F2, Anísio aponta e Gabriel e eu observamos.
Na Motor3 Expedito no F2 de Tony, deve ser do ano de 1982.
As Feras e nós.
Anísio, Tony e Gabriel.
Sábado mais um churrasco na oficina do Gabriel Marazzi, como sempre todos amigos, o Fazoli na churrasqueira e a Vanessa se desdobrando...
Outro dia escrevo de todos, hoje quero mostrar esses dois senhores, ou seriam rapazes, Tony Bianco e Anísio Campos, é impossível contar a historia de nosso automobilismo sem que essas duas grandes figuras sejam citadas, e como escrevi anteriormente, na primeira pagina.O papo fluiu, e como é bom ouvir o que eles tem à contar, para mim que apesar de ter com eles alguns amigos em comum, nunca tive muita intimidade, foi delicioso.
Ao Anísio e Tony minhas reverencias, foi uma baita honra estar com vocês!
Um agradecimento especial ao Anselmo Martini e ao Otazú que no dia do churrasco deu a honra de junto comigo escrever algumas linhas aqui.
Tony e Anísio juntos significam uma grande parte da história do Automobilismo Brasileiro. Dois GÊNIOS!!!
ResponderExcluirsempre bom estar entre pessoas que gostam do que a gente gosta. O papo flui, as recordaçoes animam, a vida segue... Ter amigos é o melhor da vida!
ResponderExcluirDois magos do automobilismo brasileiro, é muito para uma tarde.
ResponderExcluirHaja coração.
Se hoje o Brasil tem algum espaço no automobilismo (que atualmente esta morrendo aos poucos) muito se deve a estes dois grandes mestres.
Como diz muitos da gang; só podiam ser dos Anos Dourados.
Abs
Rui vc é um privilegiado em conhecê-los..são genios mesmo !
ResponderExcluirEsse final de ano está sendo super corrido para mim, mas um dia não perderei a chance de tirar uma casquinha destes gênios, e aprender muito com suas histórias.
ResponderExcluirGrande Rui,que bela turma heim...
ResponderExcluir