A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MARAZZI









Só alguém que sabia acelerar um carro de corrida , poderia escrever uma matéria como esta , e nisto meu amigo Expedito era único . Piloto , motociclista , jornalista de primeira grandeza , escrita fina ,texto claro , escrevia sobre o que conhecia .
Em 1982 ele nos brindou com esta matéria na excelente revista MOTOR3 , não conheço quem a poderia ter escrito com maior propriedade .
Revendo , lembro dos amigos , Duran , Ferraz , Espanhol (J.M.RAMOS) , Aparecido , Bruninho , e o João Lindau , que nos deixou antes da bandeirada final . Na primeira foto quem está em meu carro é o Pankowisk outro amigo.
Dias depois demos uma festa em homenagem ao Expedito , na choperia do Duran ,Talbot na Av Henrique Schaumann , só que esta é outra história.
Obrigado Velho.

2 comentários:

  1. Acho que os comentários estão funcionando

    ResponderExcluir
  2. Rui, é um prazer poder comentar no blog...coincidentemente temos amizades iguais como o Caco de Paula, que está linkado ao meu blog e vice versa. Coloquei um post sobre D3, porque estava pesquisando nos alfarabios uma imagem do Moganes e meu parceiro Luca as mandou. Quando outro cabra amigo, me passou seu link e vi que eram as imagens que postei. Uma bruta coincidência. Passe lá no boteco, seja bem vindo e quero fazer uma matéria com vc, topas!
    Clique no meu avatar que o e-mail do blog, abs...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr