A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 13 de outubro de 2013

Super Vê - Ricardo Mansur


No "trânsito", o bico fino era muito mais permissivo, menos riscos! Mas, o que faltava mesmo era um aerofólio. Fazer as curvas "1" , "2" e "Sol" cravados e sem asa, era terrível! As asas só foram utilizadas a partir de 1976. Esse bico só tinha uma real vantagem: Retorno publicitário... Rsrsrsrs! Abs.

Ricardo Mallio Mansur


GP do Japão 2013

A CORRIDA COMPLETA


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sábado, 12 de outubro de 2013

GP do Japão 2013 classificação

link para o treino completo

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SEIS RODAS...

Boa noite, Ruizão:

Dando uma pausa no Cavallini, poderias enviar essas fotos ou mostrá-las no Blog para o teu amigo Regi NatRock? O doido do Tohmé colocou uma foto do Pat Clancy Spe. o Indy de seis rodas e ele disse que nunca viu uma foto do Auto Union Type C, de 1936 ou da Ferrari 312 T6, que também tinha rodado duplo traseiro. Os italianos estavam levando tão a sério a idéia que colocaram seus pilotos titulares para andarem em Fiorano/77.
Já o Type-C era de provas de Subida-de-montanha. Tinha também o Mercedes T80, seis rodas projetado por Ferdinand Porsche, que nunca andou...

Caranguejo

 Auto Union Type C 1936, notem o olhar de espanto dos expectadores! Acredito ser Hans von Stuck conduzindo.


 Niki Lauda parece não acreditar no que está vendo...
 e testando!
Mercedes Benz T80
Carlos Reutemann

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Seu pedido é uma ordem meu amigo Caranguejo, apenas algumas considerações sobre ele; Regi NatRock é sem sombra alguma de dúvida don Reginaldo Vitullo il maf....ops! Vamos ao Tohmé, grande conhecedor do automobilismo e colecionador de réplicas que mostra em seu blog, advogado, bom pai e marido, apenas que de doido não tem nada é simplesmente doidão!

Aos três amigos queridos meu forte abraço!

Rui

NT: Antes do aparecimento de todas as traquitanas eletrônicas de hoje o grande problema da maioria dos carros de corridas era transmitir sua potencia ao solo. Diferencial autoblocante, diversas formas de suspensões traseiras e nada disso solucionava a situação, então projetistas partiam para soluções como estas que vemos, nenhuma delas no entanto foi aproveitada à contento.