A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 7 de abril de 2014

GP do Bahrein 2014



Foi uma bela corrida e ao final o grande talento natural de Hamilton se impôs, principalmente nas 10 voltas finais quando Nico vinha com pneus mais macios e Lewis resistiu às suas tentativas de ultrapassagem. A bela largada de Massa já mostrava como seria a corrida, alguns pilotos como Ricciardo que deixou seu companheiro Vettel para trás, a boa corrida de Button e mesmo a belíssima corrida da Willians que infelizmente foi atrapalhada pela entrada do safety car quando Massa e Bottas tinham tudo para brigar com a Force India.

Me perdoem os que acreditam ser Maldonado um bom piloto...acredito apenas na sua mediocridade e incrível capacidade para erros tolos como este que tirou Gutierres da corrida!



Falando em Force India foi bela demais a briga entre Péres e Hulkenberg tendo o mexicano deixado para trás as decepções do ano passado e mostrado que é realmente um talento. Ainda na Force India quero parabenizar o engenheiro Marcos Lameirão que vem desenvolvendo um árduo trabalho no túnel de vento da equipe e hoje viu brilhar os resultados de tantos esforços, parabéns Marcos e aos seus pais meus amigos Luiza e Chico Lameirão que devem estar exultantes! 


Nico, Lewis e Sérgio

RESULTADO

1) Lewis Hamilton
2) Nico Rosberg 
3) Sergio Pérez 
4) Daniel Ricciardo 
5) Nico Hulkenberg 
6) Sebastian Vettel 
7) Felipe Massa 
8) Valtteri Bottas 
9) Fernando Alonso 
10) Kimi Raikkonen 
11) Daniil Kvyat 
12) Romain Grosjean 
13) Max Chilton 
14) Pastor Maldonado 
15) Kamui Kobayashi 
16) Jules Bianch 
17) Jenson Button 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr