Não respondi a pergunta?
Ora, em lugar nenhum. Ele aproveitou a bandeira amarela, passou por todos feito um rojão e já deve estar ocupando a terceira posição, estimo, enquanto pensa no que o "Sr. Segurança" irá dizer no final da prova.
"Ah, já sei. Não vi a bandeira amarela..."
O Velho Urso estava bem à frente, mas sua alegria não iria durar muito. Único com o novo M23, ele passaria como um novato sobre os destroços do acidente na sétima volta e (muito amigo do Vesgo) fez uma sacanagem para cima de Jody: ao perceber o furo, tirou o pé bem na frente de Scheckter, que vinha em segundo. O escocês vivo enquanto isso, já estava em terceiro e aproveitou para passar os dois McLarens, pela esquerda.
Caranguejo
1973, Emerson, campeão do mundo no ano anterior, havia vencido em Buenos Aires e São Paulo e em Kyalami largava na segunda posição, atrás de Dennis Hulme que estreava a nova McLaren M23...Quatro Rodas-Abril de 1973
Jody, McLaren M19C e Emerson, Lotus 72D
Arturo Merzario, Ferrari 312 B2
Carlos Pace, Surtees TS14A, Mike Butller, March 721G
Peter Revsom, McLaren M19C
HUlme, McLaren M23
Abril 1973
Rui,
ResponderExcluirmais um belo relato...
abs...
Caranguejo, Rui:
ResponderExcluirRevivo as emoções de uma época inigualável da F1, com carros revolucionários, mas verdadeiras banheiras de gasolina, como dizia o Emerson. E pistas perigosas, uma combinação que ceifou a vida de muitos pilotos.
Grande abraço.
Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR
Esta história é muito legal, eu li sobre ela nas velhas 4 Rodas dele e tbém dos comentários dele sobre a prova!!!
ResponderExcluirGrande Rui,qdo eu disse "dele" eu quis dizer o meu pai, eita burrice pra digitar desculpe!!!
ResponderExcluir