Brincadeiras à parte o Ferraz sempre foi um batalhador do automobilismo, corremos na D3 depois na TEP - Campeonato Paulista de D3 -, depois ele partiu para as corridas de Formulas e de uma batalha sua nasceu a Formula Super 1.600 categoria em que foi Campeão Paulista.
Conversamos muito e de nossos inúmeros papos um dia ele me contou de sua passagem pela Formula 3.000 Européia no ano de 1989, onde em Portugal treinou com um Reynard.
A lida do automobilismo é dificílima, muitas vezes temos bons carros e tempos rápidos e as vitórias e campeonatos não vem, como as brigas do Jr Lara no Brasileiro de D3 sempre andando forte, na frente, vencendo e na hora do titulo algum problema e outro vencia o campeonato.Quantos carros deixamos de pilotar, quantas oportunidades deixamos escapar por problemas menores, que hoje vistos pela janela do tempo são tão fáceis de solucionar.
Muitos pilotos excepcionais, e aqui nós os tivemos aos montes, nunca tiveram uma carreira a altura de seu talento. Lembro de meu amigo Teleco barbarizando na Formula 3 Inglesa, quando em sua ultima corrida em Brands Hacht pulverizou o Record da categoria para no ano seguinte não ter patrocínio para levar adiante seu sonho.
Espero que breve o Feraz nos conte mais sobre sua tentativa de correr na Formula 3.000.
Conversamos muito e de nossos inúmeros papos um dia ele me contou de sua passagem pela Formula 3.000 Européia no ano de 1989, onde em Portugal treinou com um Reynard.
A lida do automobilismo é dificílima, muitas vezes temos bons carros e tempos rápidos e as vitórias e campeonatos não vem, como as brigas do Jr Lara no Brasileiro de D3 sempre andando forte, na frente, vencendo e na hora do titulo algum problema e outro vencia o campeonato.Quantos carros deixamos de pilotar, quantas oportunidades deixamos escapar por problemas menores, que hoje vistos pela janela do tempo são tão fáceis de solucionar.
Muitos pilotos excepcionais, e aqui nós os tivemos aos montes, nunca tiveram uma carreira a altura de seu talento. Lembro de meu amigo Teleco barbarizando na Formula 3 Inglesa, quando em sua ultima corrida em Brands Hacht pulverizou o Record da categoria para no ano seguinte não ter patrocínio para levar adiante seu sonho.
Espero que breve o Feraz nos conte mais sobre sua tentativa de correr na Formula 3.000.
Não é fraco não !!!!!!!!!!
ResponderExcluirFerraz,
ResponderExcluirque beleza! Não tinha a menor idéia dessa sua incursão na F3000. Como é acelerar todos aqueles HPs? Conta mais p/ gente!
Abração,
Guima
RSRSRRS, ele naquela epoca ainda tinha cabelos,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEle vai contar Guima.
ResponderExcluirE para de pertutbar o Ferraz Duran, ele até arrumou uma foto de uns dez anos antes p/ carteira intercional!rsrs
Abs
Rui
Mais uma vez esta demonstrado, que quem é bom e tem competência, não precisa cantar aos sete ventos as suas qualidades e vitórias. Ferraz pelo pouco tempo que o conheço é uma dessas pessôas; simples e honesta, sem muitos alardes, mas que esconde lá no fundo da sua alma e personalidade, grandes qualidades e valores, que só o tempo nos vae desvendando. Desejo que num futuro bem próximo a vida lhe proporcione com todas as honras, o seu retorno as pistas.
ResponderExcluirAbs,
Fernando
É isso ai Ferraz, conta tudo....,Parabens.
ResponderExcluirMuito obrigado pelas palavras Fernandão, eu agradeço de coração tambem e com o pouco de tempo que te conheço, vc é um cara legal mesmo obrigado, abs.
ResponderExcluirÈ uma outra hora eu contarei outra historia que eu passei em outro esporte que prático, federações, federações, pra quê.......é para acabar com os nossos sonhos,mas vamos deixar pra contar numa outra hora...abs.
ResponderExcluir