A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DUAS VITORIAS

Na foto acima Jacob recebe a quadriculada das mãos de nosso amigo Expedito Marazzi.


Jacob foi um piloto vencedor , no dia de minha primeira corrida ele venceu duas , já tinha alguma experiência , a seguir uma de suas histórias , das muitas que espero contar neste blog.

" Quando me inscrevi para esta prova , imaginava fazer apenas uma corrida , depois das três provas programadas ,o Marazzi , nos convidou para uma corrida extra , com os melhores do dia . Depois de vencer a prova da D3 recebi o convite para correr a bateria extra , só que eu usava uma gasolina especial misturada por meu preparador o Gigante , como tinha ido com combustível para apenas as 8 voltas ,comecei a ficar muito preocupado . Acontece que meu amigo Luis Bartolomais tinha um carro de "rua" que também usava uma gasolina semelhante , como a bateria final seria apenas de seis voltas , pude tirar o que precisava do carro dele . Adicionamos alguns aditivos e ficou perfeita , e eu que já tinha sido vitorioso na primeira corrida fui confiante para a segunda. Como na prova anterior nesta também larguei bem tomando a ponta , sempre perseguido pelo Lorena do Edo o VW do Ronald Berg e outro do Paulo Condractki . Após duas voltas comecei abrir alguma vantagem do Edo e com isto caminhar para a vitoria . Apesar de toda preocupação que tive com o combustível , pude sair este dia de Interlagos com duas vitórias , muito gratificante para quem estava iniciando uma carreira " .

Um comentário:

  1. Olá Rui, parabéns pelo blog. Muito bem estruturado e rico em reportagens da época.
    O piloto do post de hj é o meu pai! Tenho muito orgulho dele!! Sempre positivo e determinado !

    Abraços,

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr