Nas belas fotos do Rogério a largada de uma das duas etapas do Torneio Sulam, na Lola #6 Antonio Carlos Avallone o Baixinho no Truenõ logo atrás Pedro Vitor de Lamare.
Logo mais procuro mais fotos para mostrar à vocês, mas deste torneio com duas provas em dois finais de semana lembro perfeitamente de ter conhecido este cara fantástico que foi o Baixinho, amigo de meu pai à quem fornecia Gordinis sorteados por nossa industria Cestas de Natal Amaral e que mais tarde em 1961 cedeu à meu pai legenda em seu partido na cidade de Jundaí para que ele concorresse à Câmara Federal, quando se elegeu.
Desculpem as reminiscencias mas papai e o Baixinho são duas figuras que fazem falta no Brasil de hoje e que me são muito caras. Aliás em minhas conversas sobre o automobilismo atual com o Chico sempre que falamos do Baixinho sai um "ele faz falta!
Já ia esquecendo, neste torneio corri ainda como novato com o VW D3 de Pedro Vitor e nos boxes ficava olhando o Opala D3 dele e o Truenõ, não tenho nenhuma foto mas guardo com carinho minha credencial.
Volto breve com mais fotos e noticias sobre o torneio.
Rui Amaral Jr
À dois grandes homens, Antonio Carlos Avallone e Rui Amaral Lemos.
Rui,
ResponderExcluirimagens lindas...
e por ser em 1971 o autódromo estava novinho devido a reforma, certo???
e com certeza, homens públicos da geração de seu pai fazem uma tremenda falta hoje em dia...
abs...
Sim André a F.Um estava chegando e obrigado.
ResponderExcluirUm abraço
Grid absurdamente lindo! Show de roda!!!
ResponderExcluir