epoca boa, o dificil era conciliar as duas categotias, pois as diferenças eram berrantes, pois tinha de um lado um motor 6 cilindros com 4100 cilindras e do outro um 4 cilindros 1.6/1.8,e em compensação tinha um carro que parecia um cart. muito divertido ver os opalas vindo de ré na curva tres. abraços manzetti
Parabéns Rui pelo post e Manzetti pelas fotos. Essa Mil Milhas de 84 foi a mais interessante que assisti, infelizmente acabaram com a prova mais romântica do Brasil.
Vai numa resposta só! Obrigado meu amigo e parceiro Fabiano e Vitorio o anexo J quando fala da D III regulamenta que toda composição do carro tem que ser a original, logicamente que modificada, os paralamas eram alargados e no meu caso de chapa mais fina,, apenas os apêndices aerodinâmicos podiam ser de outro material.
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As fotos são demais!
ResponderExcluirepoca boa, o dificil era conciliar as duas categotias, pois as diferenças eram berrantes, pois tinha de um lado um motor 6 cilindros com 4100 cilindras e do outro um 4 cilindros 1.6/1.8,e em compensação tinha um carro que parecia um cart. muito divertido ver os opalas vindo de ré na curva tres. abraços manzetti
ResponderExcluirParabéns Rui pelo post e Manzetti pelas fotos. Essa Mil Milhas de 84 foi a mais interessante que assisti, infelizmente acabaram com a prova mais romântica do Brasil.
ResponderExcluirola rui..me desculpa a minha curiosidade besta é sobre os paralamas do fuscao eles eram de lata mesmo?? abraço..vitorio soder
ResponderExcluirVai numa resposta só! Obrigado meu amigo e parceiro Fabiano e Vitorio o anexo J quando fala da D III regulamenta que toda composição do carro tem que ser a original, logicamente que modificada, os paralamas eram alargados e no meu caso de chapa mais fina,, apenas os apêndices aerodinâmicos podiam ser de outro material.
ExcluirAbraços aos dois!