quarta-feira, 1 de maio de 2013

Manzetti

Algumas fotos do Carlos Manzetti na D3, depois ele conta mais...

Mil Milhas 1984




Quando da D3 corria junto com os Opalas
Entrada da Ferradura
 Laranja
Saída do Sargento...
 Laranja
Entrada do S.


5 comentários:

  1. epoca boa, o dificil era conciliar as duas categotias, pois as diferenças eram berrantes, pois tinha de um lado um motor 6 cilindros com 4100 cilindras e do outro um 4 cilindros 1.6/1.8,e em compensação tinha um carro que parecia um cart. muito divertido ver os opalas vindo de ré na curva tres. abraços manzetti

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rui pelo post e Manzetti pelas fotos. Essa Mil Milhas de 84 foi a mais interessante que assisti, infelizmente acabaram com a prova mais romântica do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. ola rui..me desculpa a minha curiosidade besta é sobre os paralamas do fuscao eles eram de lata mesmo?? abraço..vitorio soder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai numa resposta só! Obrigado meu amigo e parceiro Fabiano e Vitorio o anexo J quando fala da D III regulamenta que toda composição do carro tem que ser a original, logicamente que modificada, os paralamas eram alargados e no meu caso de chapa mais fina,, apenas os apêndices aerodinâmicos podiam ser de outro material.

      Abraços aos dois!

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr