No sábado recebo em meu Facebook um recado de meu amigo Kiko Galvão Bueno, não tinha noticias dele há muito tempo amigo também do Jr na década de 70 patrocinou o carro dele com as Fraldas Bibica. Hoje recebo do Jr essas fotos. Um abração Kiko e Jr.
Jr Lara Campos e olhando acredito que seja o Kiko.
No Grid, Luiz Andre Ferreira , Jr, Marcos Levorin da Salecar e espiando o saudoso Luiz Carlos Lara Campos pai o Lulu.
Largada o Grande Ciro Cayres pula na ponta com seu Opala. Jr a direita "babando"!
Lambança na Ferradura, Jr rodou e parece que está sem para lamas.
Fotos Maravilhosas e Historicas !!!
ResponderExcluirabs
Grande Rui, que grid é esse. Se só de ver a gente já se arrepia imagine escutar? Simplesmente MARAVILHOSO!!!
ResponderExcluirEsse opalão do Ciro Cayres era "BRABO",meu pai sempre fala dele!!!
ResponderExcluirOlha Rui, pra quem gosta dos pinicos como nós, ver fotos como esseas chega até a bater uma dor no coração de saudades. E olha que eu acompanhava a categoria lá em Goiás pelas revistas, imagino vocês que a fizeram.
ResponderExcluirRealmente era uma loucura! O Opala do Ciro era lindo, muito bem acabado por fora e por dentro, umas rodas argentinas simplesmente lindas e era um canhão. Nessa época acho que 74/75 ele já não corria o Brasileiro, corria só em Interlagos, o Ciro era Grande mesmo Fabiani e seu pai tinha toda razão em admira-lo!
ResponderExcluirUm abração p/ os três Alicatões
Rui
Segundo um leitor, o Ciro vendeu este Opala para uns pilotos de arrancada no Pará. Não tenho corroboração da estória, mas se alguém souber do paradeiro do carro agradeço. Se eu ganhar na loteria, compro o bicho!
ResponderExcluirJa imaginaram o que teria sido o Paulista de 74, se alem do Ciro, o Yoshikuma, o Paulao, o Tite, e o Camilo tivessem corrido em todas as etapas? Na maioria, so tinha o Ciro na classe C, com o Campello. Nao que o Ciro aliviasse - mesmo correndo sozinho, fazia tempos na faixa de 3m17s
ResponderExcluirQuem deve saber é o Mike Mercede, mas ele anda sumido, vou perguntar. Um carrão!
ResponderExcluirAbs
Rui
Pois é amigos, esse motor do Ciro é irmão gemeo do meu em motonautica quando levei todos corvetes no papo acho que tinha perto de 400 hp, era uma cabeçote preparado em banco de fluxo...pelo então "Mondello" sua oficina em Los Angeles Usa, vieram em minha mala os dois...rsrsrs
ResponderExcluirApareceu!!!
ResponderExcluirO motor era um canhão e o carro todo bem feito.
Um abraço Jr.
Rui
Tenho esse motor guardado, quanto a rodada Fabinho Souto Maior ...totó dele na entrada da ferradura......., rsrssr descontei em outra corrida....
ResponderExcluirO Barbudo era o Luiz Andre Ferreira, da Cöndor Veiculos , autorizada VW" eu o grande amigo Marcos Levorin da Retifica "Salecar" e logo atraz meu pai o Luiz Carlos Lara Campos, ainda estava em paz com ele, saudades......
ResponderExcluirEssas fotos são simplesmente sensacionais!!!
ResponderExcluirÉ de encher os olhos!
Abração