Lauda voando em Nurburgring.
Briga pela ponta no GP da Inglaterra de 1966.
(Sei quem são os pilotos e carros, alguem se habilita a decifrar?)
Não bastasse o absurdo do Kers no ano que passou, agora o Sr. Bernie Eclestone quer criar atalhos nas pistas para os pilotos cortarem caminho e fazerem ultrapassagens. Será que entendi direito??? É o cumulo!!! A meu ver é a escalada absurda de custos, os freios de um Formula Um custam quase o que custa um carro da Indy, o gasto com túnel de vento para determinar aqueles apendices aerodinâmicos horríveis tem o custo igual ou maior que o orçamento total das equipes de F. Indy. Aquela frente de tubarão horrorosa que torna todos caros parecidos e contribui e muito para que ninguém consiga usar o vácuo para ultrapassar. Tudo facílimo de ser resolvido, um chão plano do começo ao fim do carro, aerofólios e spoilers sem apêndices, spoilers que hoje custam US 400.000 cada é um absurdo!
E tudo facílimo de ser resolvido e vem você agora Bernie querendo criar atalhos? Ora Bernie vá plantar batatas! Faça alguma coisa pelo esporte que você matou para ficar bilionário.
Queremos ver carros e pilotos que possam fazer ultrapassagens, igual a uma que vi o Emerson fazendo sobre o Stewart na freada do “Sargento”, queremos nos maravilhar com o Vettel na classificação e na corrida e não ver outra bobagem criada de sua cabeça voltada a tirar sempre alguma vantagem de uma situação criada por você mesmo.
kkkkkkkkk, não dormiu direito??? melhora o humor kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão é isso Duran, o cara quer fazer atalhos nas pistas, imaginou cortar da entrada do "S" para o "Bico de pato" aí em algumas voltas os pilotos poderiam usar esse atalho para ultrapassar. È o fim , o Bernie está louco, uma palhaçada. Certo seria fazer um regulamento justo que possibilitasse aos carros terem um minimo de aderencia para poder ultrapassar.
ResponderExcluirAbs
Rui
Concordo Rui, acredito que ainda deve ser mexido no regulamento desse ano,
ResponderExcluirtivemos um inicio de de temporada medíocre, sem graça,eles acharam que com o fim do reabastecimento teriam mais utrapassagens na pista, coisa que não aconteceu, foi do inicio ao fim todos poupando gasolina e motor para proxima prova, pelo menos com toda desorganização da Indy, tivemos mais emoção...
abraço
Rui,
ResponderExcluirmuito bom seu comentário. Assino embaixo.
Fora com os túneis de vento e seu altíssimo custo! Fora com os apêndices aerodinâmicos!
Os caras utilizam até os suporte dos retrovisores como auxilio, pô! Agora a McLaren inventou uma entrada de ar que o piloto controla com o joelho! E os difujsores, então?
Fundo liso, uma asa na frente, outra atrás e "pau na máquina"!
O resto é braço e, quem pode mais, chora menos.
Abs.,
Guima