Uma proteção adicional para o para-brisas me parece desnecessário, uma vez que a prova é no asfalto. Esse F-91 Sonderklasse (por aqui conhecido como DKW cupê) era do Ian Scott Watson, amigo do Jimmy e esse sim, era um piloto profissional.
Ele o emprestou para uma de suas primeiras corridas, em Crimond, 1956. Dizem que Jimmy era três (!!) segundos mais rápido com o carro do que Watson...
Suas primeiras apresentações foram assim, dependendo que amigos lhe cedessem seus carros, mas ele fez o suficiente para evoluir, passou para um Sunbean (cuja foto já apareceu no Histórias...) e ajudou a fundar a equipe Border Reivers. As baratas melhoraram, passando a ser Jaguar D-Type e outros, até ele conhecer Anthony Colin Bruce Chapman.
Caranguejo
---------------------------------------------------------------------------------------
Meu sócio queria fazer um quiz, masss como todo trabalho manual é meu fiz o post com uma troca de e-mails nossa. O começo do texto do Caranguejo se refere àquela proteção no para-brisa que estranhei pois parece que o mesmo se encontra no lugar, espero que alguém saiba o motivo.
E já que escolhi postar também escolhi o titulo que não poderia ser outro senão a referencia ao grande, enorme, insuperável talento de Jimmy!
Rui Amaral Jr
Jimmy Clark de DKW!
ResponderExcluirSó mesmo no "Histórias"...
Genial.
Um abraço Walter!
ExcluirGrande Rui Amaral. Sem querer, fuçando na Net me deparei com esse Ian Scott Watson, amigo de Jimmy fui pesquisar se ainda era vivo ou coisa assim, e lógico cai neste belo blog onde as lendas permanecem vivas. Parabéns pelo resgate.
ResponderExcluirPuta saudades Vitão, tem foto sua aqui, e muitas meu amigo!!!
ExcluirBeijão na Eliana e em todos, veja....
http://ruiamaraljr.blogspot.com.br/search?q=Victor+Chiarella