“Será que viajar à França e não alugar um Citroen 2CV é tão grave como ir a Roma e não ver o Papa? Na dúvida, alugamos um por um dia inteiro para viajarmos pelas estradas da Borgonha. O carrinho é valente. Andamos em três adultos por 40 quilômetros e ele se comportou razoavelmente bem. É reconhecido e respeitado por todos. Ninguém reclama da sua baixa velocidade na estrada e todos acenam quando passamos com ele pelas ruas estreitas das cidades. O acabamento interno paupérrimo faz lembrar a época dos pé-de-boi, caiçaras e teimosos. Um velocímetro e dois ou três botões. A buzina é divertida, a janela tem um vidro basculante e o câmbio, ah, o câmbio...Só pode ser explicado ao vivo. Mas é divertido, principalmente quando se abre o teto solar que ocupa a capota inteira. Infelizmente sua produção parou em 1990 depois de mais de 5.000.000 de unidades fabricadas. Definitivamente um cult car.”
Helena e Milton
Milton Bonani
----------------------------------------------------------------
Entre um teste na NASCAR ou Ferrari meu amigo/repórter/fotografo/piloto passeia pelo mundo com sua mulher Helena, breve acredito que teremos alguma novidade dele nas pistas! Se cuidem Richrd Petty e Schummi!
Um abraço Helena e Miltão.
Rui
NT: As fotos são da Carolina Licati dona da Vidaboa Viagens ( http://vidaboaviagens.com.br/ ) que mora na Borgonha há 8 anos e sabe tudo de vinhos.
-------------------------------------------------------------------------------
NT: As fotos são da Carolina Licati dona da Vidaboa Viagens ( http://vidaboaviagens.com.br/ ) que mora na Borgonha há 8 anos e sabe tudo de vinhos.
Valeu Rui, obrigado pelo post.
ResponderExcluirAbraços.
Prefiro andar com o 2CV do que ver o Papa... Muito legal o post!
ResponderExcluirrsrsrs Eu também!
ExcluirValeu Yatyr.
Rui,
ResponderExcluiresqueci de dizer que as fotos são da Carolina Licati dona da Vidaboa Viagens (http://vidaboaviagens.com.br/) que mora na Borgonha há 8 anos e sabe tudo de vinhos.
Belas fotos, imagens fantásticas!!!!
ResponderExcluirObrigado!
Excluir