Aos 70 anos de Chico Lameirão. Campeão um forte abraço de todos!
Ao homenagear a memoria de Sauer, o piloto, construtor e antes de tudo homem de ação Ricardo Achcar mostra que olhando o passado, com os pés fincados no presente, podemos juntos trazer de volta o grande automobilismo praticado no Brasil!
Obrigado meu amigo e um forte abraço.
Rui
Que belo vídeo! Justa homenagem.
ResponderExcluirPara quem esteve lá, destaco o Troncon zanzando no retão, para o Guaraná não pegar seu vácuo. Cada disputa!
Dessa categoria, que promoveu a Volkswagen e fortaleceu o esporte a motor, saíram nada menos que Nelson Piquet, Ingo Hoffman, Chico Serra (que andou na Formula Ve).
Não era pouca porcaria...
Vejam que, para a Volkswagen, 40 anos depois, ainda promovemos sua marca e ela lucra. 40 anos depois! Não foi um mau investimento promocional.
e Walter, tem o seguinte mas não conta para ninguém, tenho aqui comigo uma versão em que o Ricardo comenta alguns trechos. Ainda não consegui abrir no formato em que foi enviada, mas assim que abrir aviso!
ExcluirConversando ontem ele me disse pensar ser muito seus comentários, além de tudo é modesto! Tomara que não leia isto, acho que lá nos EUA o blog não pega!
Assim que puder mostro à vocês...
A Formula Super Vê foi uma verdadeira F3, tecnologia e criação nacional de um monoposto em nível internacional equivalente à F2 Europeia/FIA, quase ou até 40 carros nas largadas, Formula Vê 1300 cc. à reboque como categoria escola de iniciação e acesso, arquibancadas cheias demonstrando a sedução e interêsse do publico, consequente e obvio potencial comercial midiático televisivo e geral que implementaria e fortaleceria determinantemente o automobilismo brasileiro. É imperioso analisar e apontar os descaminhos que determinaram o perdimento de tal ampla riqueza esportiva.
ResponderExcluirSim Nino e seu pai meu caro amigo Ricardo um dos grandes nomes da categoria!
ExcluirUm abraç