Lauda voando em Interlagos/77 para juntar-se a Hunt e ao líder Carlos Reutemann. Depois de um resultado fraco nos treinos (13º no grid), Niki foi beneficiado pelo tanto de carros que saíram da pista na Curva 3. Na pontuação, estava atrás do Lole, mas Lauda ainda tinha mais truques na manga...
Mônaco/79. O staff da Brabham-Alfa reunido. Um compenetrado Nelson Piquet presta atenção em Lauda e no projetista Gordon Murray. Piquet sempre disse que aprendeu muito com o austríaco, apenas ouvindo-o falar.
Aqui evidentemente, nos treinos, pois na corrida, Tambay não completou nenhuma volta depois de acertar a traseira do Shadow de Jan Lammers e aterrisar no Brabham de Lauda. Teria experimentado o patrocínio antes da largada?
Um sorridente El Lole vibra com sua terceira colocação no GP da Argentina de 1971,disputado como um ensaio para a prova de 1972, que então, passaria a contar pontos para o Campeonato Mundial. Chris Amon parece perplexo com seu raro triunfo e Pescarolo completa o pódio. Na verdade, o clima não era bom no Autódromo de Buenos Aires. Duas semanas antes, Ignazio Giunti sofrera um acidente fatal em uma prova do Mundial de Marcas, nessa mesma pista.
Mas um drama estava à sua espera.
Caranguejo
Linda essa Lotus do Peterson. Não conhecia.
ResponderExcluirFotos para mim, inéditas! O que parece estranho na foto do Piquet, Murray e Lauda é que parece que estava sem as cicatrizes de 1976, passados só três anos! Retocada?
ResponderExcluirRicardo, a orelha direita dele, veja bem o resto é o óculos escuro.
ResponderExcluirAbs Ricardo e Milton.
Grande Rui, mais uma Grande postagem tua e do Grande Caranguejo, grandes imagens!!!
ResponderExcluir