Hoje não ia postar nada, até por que espero um texto do Caranguejo, sim senhores, pois quando ele escreve todo trabalho de postagem fica para esse modesto contador de histórias. Daí...fui até o Imagens Da Luz ver se achava alguma foto minha, e me deparei com essas preciosidades, nosso sempre Campeão testando um carro da Fittipaldi, não tenho ideia de qual modelo, alguém poderia me informar, talvez o Cuca!
Bem, já provoquei demais o Caranguejo e também o Cuca, no caso do último apenas para descontar o tempo em que ele e o Gabriel ficavam perturbando em nossa oficina e box.
Outra coisinha que notei, no radiador esquerdo a fita segura os famosos barbantinhos que mostravam a condição que o ar passava naquele local, para uma possível modificação.
Aqui o Cuca conta tudo.
Rui, acho que é o F6, projetado pelo Ralph Belamy - não teve sucesso e foi substituido pelo F5A,ao qual deveria suceder, certo? (aguardo comentários do mestre Caranguejo).
ResponderExcluirÉ isso aí seu Guima.
ResponderExcluirO F-6 foi projetado por Ralph Bellamy e foi substituído pelo F6A quando fracassou (o F-6A não era muito melhor).
O F-5A foi o antecessor, o carro que a Fittipaldi Automotive utilizou em 1978, em sua melhor temporada e levou o Emmo aquele 2º lugar no GP do Brasil/78.
Abç
Caranguejo
Rui,
ResponderExcluiro Luiz e o Caranguejo já elucidaram a questão... rsrsr
é o F1 mais bonito da equipe Fittipaldi, o F6...
abs...
F6, el Fittipaldi más bonito de todos; lo reemplazó el F6A, pero la belleza no era la misma. El F6 fue único, y no importa que no haya funcionado, ya que... ¡en las fotos no se nota!
ResponderExcluirAbrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
Rui,
ResponderExcluircomentando de novo...
o título do post é justo: SEMPRE CAMPEÃO...
abs...
É André procurei algo que não fosse piegas, alguns dizem que ele foi desbravador, mas seu Chico, Fritz, Nano entre outros chegaram à F I antes, até meus amigos Luiz, Ricardo e Avallone foram antes para Europa, mas sou um fã inconteste da garra e perseverança do Emerson, e fico feliz que vc tenha gostado do titulo.
ResponderExcluirUm abraço
Ola Rui...Estou te devendo uma nova historia, e vou cumprir a promessa em breve. Este é o F6, o maldito "ultimo prego na cruz" da equipe, como disse o Wilsinho. Conta a lenda, que o chassi torcia tanto que trincava o vidro do conta-giros, claro que é lenda e um exagero, mas falavam realmente isso nos box. Um carro tão belo que enterrou a nossa equipe. E Wilsinho só pediu ao Ralph um Lotus 78 pintado de amarelo. Uma pena mesmo. Forte abraços do sempre amigo.
ResponderExcluirMario Cuca.
Aguardo Cuca, um abração!
Excluir