Luiz Pereira Bueno e o Bino MK II
Curva deliciosa, saindo da entrada do miolo, ou curva Quatro, chegava-se nela em nossos VW D3 numa boa velocidade em 4ª marcha, em alguns casos em 5ª, acredito que a mais de 190 km/h. Na primeira perna, contornada à direita, logo depois de sua tomada e quase na tangencia, onde havia um balanço, daqueles de tirar o folego, uma leve tirada de pé do acelerador em 4/5ª mesmo, e depois era pendurar firme nos alicates, com um punta taco reduzir para segunda, isso numa linha reta imaginaria de uns 15 metros, na entrada da parte mais longa, feita à esquerda, e logo procurar sua tangencia, que era longa. Acelerando acredito que a contornávamos à uns 130/135 km/h em segunda, para no final dela tocarmos a Zebra de fora já a uns 150 km/h e seguirmos para Subida do Lago.
Luiz Pereira Bueno, tomava a segunda perna de uma maneira diferente, mais aberta, mas aí seria falar/escrever do saudoso ídolo! Um dia quem sabe eu tome coragem...
Marco, Alvaro, Tide, Duran, Amadeu, Clelio e eu.
Sei que meu amigo Ricardo Mansur está nesta foto, ele depois nos conta aonde!
Edson Yoshikuma, Arturão, Amadeo...
Vital Machado, Jr Lara, o Chevette de Edgard de Mello Filho e Bé - Clelio Moacyr Souza - pendurado nos freios e no limite como sempre!
MM 1966, a #18 de Camilo e Celidonio
Alex Silva
MM 1966, a #18 de Camilo e Celidonio
Alex Silva
Arturão, Amadeo, o #80 de Moser e a Brasilia do Dimas
Mil Milhas 1983, Mike Mercede
Ricardo Bock no vermelho e Tide Dalécio rodando!
Super Vê
O amigo Jose Martins Junior e seu Puma #48
Ricardo Bock
Bagunça feita por dois amigos, Expedito Marazzi e Jr Lara!
Conde - Luiz Henrique Pankowski - e Giuseppe Marinelli
AS FOTOS DA POLEMICA!
Manzetti, Mogames, Bruno, Ferraz, Dalécio e Duran...
Vejam bem senhores, não estou nesta foto, este dia não corri, pois bem, os senhores Luiz Eduardo Duran e José Manuel Ferraz de Moraes se acusaram mutuamente, o Sr Duran, carro #68, dizia que os Sr Ferraz, carro amarelo, o havia colocado para fora da pista, ao que este rebatia dizendo para todos ouvirem que o Sr José Antonio Bruno, carro branco, o havia empurrado na tomada da curva.
Mas eis que das mãos de meus amigos Fabiano e seu pai Luis Guimarães, o Guima, aparece o vídeo em que a mesma cena é mostrada!
Conversando este modesto contador de historias com o Sr J.A.Bruno, a quem trato com uma intimidade apenas de torcedor por piloto de Bruninho, ele sorrindo de lado apenas disse "passei mesmo!"rsrssr
Agora gostaria da abalizada opinião de nossos leitores para dirimir a duvida; de quem é a culpa!
Dedico este aos amigos que comigo dividiram as pistas e à longa amizade que com a Graça de Deus tenho com eles, e especialmente ao Ferraz, Duran e Bruninho!
Um forte abraço à todos.
Rui Amaral Jr
NT: Apenas para esclarecer, o Ferraz e Bruninho em recente viagem que fizemos, pararam no meio da Rod. Castello Branco para continuarem a discussão! O Duran e eu nos mandamos!rsrsr
Belo post, você simplesmente mostrou praticamente toda a história de quando havia um bom automobilismo para nós.
ResponderExcluirParabéns.
Obrigado meu amigo Joel, na dedicatória vc sabe muito bem que está incluído!
ResponderExcluirUm abração
Grande Rui, adoro estas postagens da Div3, o Joel tem toda razão concordo com ele em Número, gênero e grau!!!
ResponderExcluirTodos os problemas que aconteceram por aí foram causados pelo TIDE, pode ter certeza kkkkkkkkkkk(brincadeira..é meu ídolo)
ResponderExcluirFabiani, já que o Chico disse, concordo com ele, acho que o Tide foi "o grande culpado" por tudo!rsrsrrsr
ResponderExcluirUm abração p/ vocês.
Rui,
ResponderExcluirbelas imagens, ótimo vídeo e um belo relato...
fico maravilhado com tudo...
abs...