segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ricardo




Vamos lá! Este protótipo foi construído por meus amigos Ricardo Bock, Chico Lameirão com a ajuda do Marcos Lameirão filho do  Chico que hoje trabalha na GINETTA.
Seu chassi é em cromo molibdênio, o motor é AUDI Turbo 1.900cc, com oito bicos de injeção, cerca de 460hp,  cambio de cinco marchas com radiador e bomba de óleo, pinças de freio BREMBO nas quatro rodas, com discos feitos especialmente, amortecedores JVZ com 16 regulagens tanto de bamp quanto rebamp, caixa de direção feita especialmente. 
Tanque de borracha com válvula MF anti-capotamento, painel eletrônico PIAA com coleta de dados.
Fora tudo isso o carro vem com uma carreta que é uma oficina, mais dois jogos de rodas, outro cambio desmontado, e mais um motor AUDI, este com menos preparação, pois o do carro é igual ao que chegou em 5º lugar em Le Mans, se não me engano em 2005, e mais uma porção de peças de reposição.
Pois é agora eles querem vender...quem se habilita!  



15 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2712 de novembro de 2012 às 13:47

    Grande Rui se eu tivesse grana...

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    o carro é bonito... lembra um Porsche...

    mas o que falta é grana... rsrsr

    abs...

    ResponderExcluir
  3. Não é tanta Fabiani,não correu Mauricio, treinando em Interlagos virou 1.37s.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Hermoso, trompa de 911 y cola de 936; gran trabajo, una belleza.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho,o carro ficou bonito e com um ar bem clássico.
    O que me preocupa é em qual categoria se enquadra já que estão e acabando com categorias.Acho que tem espaço no Sul.
    Parabéns pelo projeto e construção.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito em todos os detalhes! Em vez de fotos para venda deveriam ter reportagens sobre sua performance em pistas. Em qualquer outro país com três campeões mundiais de F1, a dúvida seria qual data escolheria para correr! Aqui, a pergunta é: Onde correr? Lastimável!

    ResponderExcluir
  7. tem um bem semelhante lá no Museu do Automobilismo Brasileiro em Passo Fundo/RS...

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor atual dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder, deixe por favor seu e-mail que não publico e respondo, abs!

      Excluir
  9. Boa tarde, Ruy
    Você sabe me informar se esse carro já foi vendido, e o preço caso não tenha.
    Onde posso ve-lo?
    abaixo meu email.
    Obrigado,
    flavio
    flamanf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr