é o Jim Clark com o Lotus 43 no GP da Itália de 1966..
na oportunidade ele estava somente testando esse carro pois na prova ele usou o numeral 22 e o numeral 20 foi usado na prova pelo italiano Giacomo Russo - Lotus 33, que terminou a prova na 9ª colocação...
Jim Clark não foi feliz: abandonou a prova no giro #58...
Lotus 43, 1966, Monza. O jeitão de carro da Indy não é mera coincidência já que o projetista foi o mesmo Len Terry que criou o Lotus vencedor das 500 Milhas em 1965, com o mesmo Clark ao volante.
Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.
Jim Clark, Lotus 49, Italia, 1966.
ResponderExcluirRomeu
Rui
ResponderExcluiré o Jim Clark com o Lotus 43 no GP da Itália de 1966..
na oportunidade ele estava somente testando esse carro pois na prova ele usou o numeral 22 e o numeral 20 foi usado na prova pelo italiano Giacomo Russo - Lotus 33, que terminou a prova na 9ª colocação...
Jim Clark não foi feliz: abandonou a prova no giro #58...
abs...
Me parece uma Lotus INDY.
ResponderExcluirPode ser também a Lotus 43, acho que é esse o modelo, pois o nariz já é identico ao da 49. Aí o motor era BRM e vou chutar o GP: Itália, 1966.
ResponderExcluirPara ser INDY, teria que ter braços de suspensão diferentes em tamanho.
Lotus 43, 1966, Monza. O jeitão de carro da Indy não é mera coincidência já que o projetista foi o mesmo Len Terry que criou o Lotus vencedor das 500 Milhas em 1965, com o mesmo Clark ao volante.
ResponderExcluir