Copia ilustrativa tirada do site da MB.
Ao final de 2010 alguém muito chegado a mim comprou uma Mercedes Benz E350 zero, numa das grandes concessionárias da marca, aqui em São Paulo.
Todo feliz foi buscar na concessionária, logo na saída notou que o carro apresentava alguns barulhos nada tradicionais nos carros da marca.
Carro de garagem, essa pessoa mal anda 8.000 km ao ano, o barulho o atormentava. Volta à concessionária e nada é resolvido.
Na visita a uma oficina de serviços da marca, foi descoberto que o estepe estava solto, aquele problema foi resolvido,mas os barulhos continuaram.
Quase um ano após comprar o carro, depois de levar quatro vezes ele à concessionária para verificação, sendo que uma delas por quase um mês, o barulho persiste e nem a própria concessionária tampouco a Mercedes Benz lhe dão qualquer satisfação.
É esse seu modo de proceder D. Mercedes, cadê toda consideração que a Sra. tinha com seus clientes? E falo com conhecimento de causa pois desde o final da década de 60 meu pai foi, até sua morte, um orgulhoso fã e proprietário da marca.
Rui Amaral Jr
Rui,
ResponderExcluirinfelizmente esse é um mal que atualmente aflige todas as montadoras....
André é um carro zerinho, hoje mal tem 4.000km apenas de aborrecimentos.
ResponderExcluirOntem resolveram trocar a suspensão dianteira, vamos ver o que acontece.
Abs