Lembro de ter reparado no Wheldon em 2004-2005, quando ele formava com Tony Kanaan, Brian Herta e Dario Franchitti a Equipe Andretti-Green. Chamava a atenção a diversidade do time e seus quatro pilotos, que pareciam se entender bem. Dan inclusive foi o grande campeão da temporada de 2005. Este ano venceu as famosas 500 Milhas de Indianápolis no que pareceu ser um espetacular golpe de sorte. Talvez tenha sido o seu último. Caranguejo
Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.
R.I.P., Wheldon!
ResponderExcluirLembro de ter reparado no Wheldon em 2004-2005, quando ele formava com Tony Kanaan, Brian Herta e Dario Franchitti a Equipe Andretti-Green. Chamava a atenção a diversidade do time e seus quatro pilotos, que pareciam se entender bem. Dan inclusive foi o grande campeão da temporada de 2005. Este ano venceu as famosas 500 Milhas de Indianápolis no que pareceu ser um espetacular golpe de sorte.
ResponderExcluirTalvez tenha sido o seu último.
Caranguejo