Eu não conheci Ivan Fairbanks. Tomei conhecimento de sua existência através de amigos seus, que me falaram quem ele era. Homem corajoso,determinado, visionário e com aquela chama dos que não se contentam facilmente, nos olhos. Um dos que batalham. Ingredientes que teriam conduzido este bom filho, bom irmão e amigo dos seus amigos ao local onde encontrou seu destino: as torres gêmeas do World Trade Center. Ivan Fairbanks também era piloto. Combativo, adversário leal, andou dividindo freadas com o nosso José Ferraz . Agora, que Ivan faz parte da história, não estamos aqui para lembrá-lo com tristeza mas sim recordarmos um jovem dedicado, que viveu intensamente e ao qual enviamos o melhor de que dispomos, os nossos pensamentos de positividade, para que possa ele ter a sua frente um caminho largo e iluminado, recordando que a vida nunca termina e ninguém está realmente sozinho.
C.Henrique
A seus pais, Marilena e Ivan e sua irmã Roberta.
Rui Amaral Jr
A seguir o link para o primeiro post que fiz sobre o Ivan em 14/4/2009 e o link do YouTube em que ele aparece. Todo material e informações do amigo José Ferraz.
Conheci o Ivan em 92, na verdade era amigo de um amigo meu e conversei um pouco com ele quando tinha comprado o Heve do Roby Perez, estava muito feliz pois teria um carro de ponta para aquela temporada.
ResponderExcluirNão me lembro de seus resultados, o Ferraz deve lembrar melhor, mas o pouco que conheci achei um cara muito legal.
Que esteja acelerando lá em cima com muita paz.
Abraço,
Fabiano.
Que triste o final dessa história...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir