quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Motor

 Recebi de meu amigo Jr Lara este vídeo que mostra a montagem e o funcionamento de um motor quatro cilindros em linha com duplo comando de válvulas no cabeçote. Notem ao final o fluxo de entrada da mistura ar/ combustível e escapamento. Muito bom!





E do Flávio Manfredini a reconstituição do acidente do Kubica.




4 comentários:

  1. É...vendo os vídeos chego a uma conclusão,guard rails mal instalados e sem manutenção. Se existiu uma vistoria na estrada para a corrida,então houve negligência com respeito aos guard rails.A instalação e manutenção exige engenharia para se ter segurança.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #269 de fevereiro de 2011 às 20:24

    Grande Rui,o Joel tem razão,tá c/ cara de negligência!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #269 de fevereiro de 2011 às 20:25

    Grande Rui e suas aulas aqui no HISTÓRIAS<que bom!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr