Obrigado Francisco. Meu caros Guima e Fabiani obrigado.Devo dizer que nosso amigo Ferraz já está em minha mira!!!Rsrsrs Vejam um comentário meu no blog dele!Rs Mais tarde vou postar um texto dele.
Pessoal, eu andava na frente não era á toa, nem por mérito dos outros, era eu que fazia o carro e tambem pilotava, então tinha que saber o que fazer....agora o Rui tinha que ficar sempre perguntando para os outros o que tinha pra fazer no carro dele para o motor dele não estourar...aahahaha...agora eu fico entregando de graça o ouro que me custou tanto tempo para aprender a ganhar....Rui é vc que está na minha mira....abs.
Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.
Muito bom esse video !
ResponderExcluirGrande Rui,muito legal.Mostra bem ofuncionamento do sistema!!!
ResponderExcluirRui,
ResponderExcluirmuito bom!
Primeiro foi a aula sobre a suspensão trazeira do fusca. Agora, diferencial.
Desse jeito, seu blog vai se tornar um verdadeiro curso de mecânica...O Ferraz que se cuide! rsrsrsrsrs...
Abração,
Luiz
Obrigado Francisco.
ResponderExcluirMeu caros Guima e Fabiani obrigado.Devo dizer que nosso amigo Ferraz já está em minha mira!!!Rsrsrs
Vejam um comentário meu no blog dele!Rs
Mais tarde vou postar um texto dele.
Abraços
Rui
Pessoal, eu andava na frente não era á toa, nem por mérito dos outros, era eu que fazia o carro e tambem pilotava, então tinha que saber o que fazer....agora o Rui tinha que ficar sempre perguntando para os outros o que tinha pra fazer no carro dele para o motor dele não estourar...aahahaha...agora eu fico entregando de graça o ouro que me custou tanto tempo para aprender a ganhar....Rui é vc que está na minha mira....abs.
ResponderExcluir