Os Alicatões.
Foto Fabio Poppi.
Luiz Cruz, Caco-Carlos Mesa Fernandes, Ferraz-José Manuel Ferraz, Bé-Clério Moacir de Souza, Ricardo-Ricardo de Andrade Bock, Cotonete-Guran, Duran-Luiz Eduardo Duran, Renato, Bruno-Luiz Antonio Bruno, Amadeu-Amadeu Rodrigues, Tide-Aristides Dalécio, Jr-Luiz Carlos Lara Campos Jr, Arturão-Arturo Fernandes, Rui-Rui Amaral Lemos Jr, Orlando-Orlando Belmonte Jr.
Gosto dessa foto, José Ferraz nas Mil Milhas.
Jr Lara Campos e Arturo Fernandes em Jacarepagua.
Caco-Carlos Mesa Fernandes começo da Divisão 3.
Tide-Aristides Dalécio roda na Ferradura, Ricardo Bock e acho que o #3 que já vem de lado é o Adolfo Cilento ou Fabio Levorin.
Ricardo Bock em Interlagos.
Conde - Luiz Henrique Pankowski lidera Alvaro Guimarães e Elcio Pellegrini em Interlagos.
Luiz Eduardo Duran, Amadeu Rdrigues, Bé - Clério Moacir de Souza, Rui Amaral Jr, José Ferraz e Orlando Belmonte Jr em Interlagos.
José Antonio Bruno.
Ricardo Bock e Artur da Cruz irmão do Luiz da Cruz em Jacarepagua.
Rui Amaral Jr e Elcio Pellegrini em Interlagos.
Conde - Luiz Henrique Pankowsky, José Ferraz, Ricardo Mogames, Wander Kondrat , Luiz Antonio Bruno podium em Interlagos.
Orlando Belmonte Jr liderando em Interlagos
E para o pessoal do Sul, Arturo Fernandes em Tarumã.
Nossa lembrança e carinho por alguns amigos que já não estão entre nós e que foram companheiros constantes em tudo que fizemos: João Lindau Neto, Luiz Carlos Lara Campos, Adolfo Cilento, Artur da Cruz, Expedito Marazzi, Arno Levorin.
Parabéns Rui. Reportagens como estas engrandecem o blog. A foto dos dois carros da Smirnoff de 81, Lara e Arturo, é espetacular. O Arturo em 76 com o carro que era do Gigante é rara, continue publicando tudo o que receber.
ResponderExcluirAbraços,
Fabiano.
Foto dois carros Smirnoff autodromo de Jacarepagua Rio de Janeiro.
ResponderExcluirArturo sem o patricinio para continuar sua brilhante carreira no automobilismo a Vodka Smirnoff o contratou para fazer parte de nosso time.
Que eu me lembre ele não foi até o final da temporada, o que houve?
ResponderExcluirPéço mil desculpas a todos voces que estiveram na casa do Ferras, mas não pude estar com voces por causa do alagamento que peguei qdo estava indo para poder rever todos voces, um abraços para todos voces.
ResponderExcluirSUECO.
Fabiano,
ResponderExcluirSeu comentário foi otimo...realmente em 1981 foi o final da história dos VW divisão 3 refrigerados a AR... usavamos pelo menos 3 motores por corrida cada um, os motores andavam, também com 14.7 de taxa de compressão.....mas era loteria se aguentariam até o final de uma corrida. Chegamos no meio da temporada sem resultado por isso rompemos contrato com a Smirnoff, eu particularmente já estava de saco cheio de carros de corrida.