Mesmo expandindo as fotos não consegui identificar ninguém, nesse burburinho todo muitos, ou quase todos, são amigos.
Box do Ricardo, a loira é a Claudinha mulher do Adolfo Cilento com a camiseta do jeans Mac Queem, patrocinadores do carro dele.
Vidros quebrados, na época alem da pista ter muitos pedregulhos alguns moleques ficavam no muro da curva "Três" mirando em nossos carros. Lá atrás nosso querido amigo Humberto, figura sempre presente e disposta a ajudar. Um abraço Humbertone!
Os dois da esquerda depois coloco os nomes, ao lado Ricardo, Zé Ranzollin e Humbertone.
Dois amigões #27 Ricardo Bock e #28 João "Alicatão" Lindau.
Êta coisa boa!!!
ResponderExcluirConsigo até imaginar (lembrar) do funcionamento desses motores dos pinicos atômicos.
Rui, me lembro que a caminho do autódromo já cruzávamos com alguns desses fuscas coloridos e "barulhentos" andando na avenida.
Era muito loco, hehe...
PS: Estou aguardando foto(s) do Passat D3 do Edson Yoshikuma, remember?
Um abraço!
Rui, para de nos torturar, escaneia e publica logo todas as fotos que o Ricardo te enviou,kkkkk.
ResponderExcluirEm uma das fotos dos boxes, dois carros amarelos: Amadeu Rodrigues e Álvaro Guimarães. Repare que tanto boxes como arquibancadas estavam sempre cheios de público, conseguiram em 30 anos acabar com nosso automobilismo.
É Fabiano, vc só reclama de mim!
ResponderExcluirE os seus videos que já estão com o Ricardo?KKK
Vc disse tudo antigamente tinhamos publico e muito mais, hoje temos boas categorias sem nenhum publico ou divulgação. Assim ninguem consegue patrocinio e vc sabe bem como é isso!
Um abração ao Guima e a vc.
Rui
Grande Rui, eu discordo de vc. Naquela época é que as categorias eram bonitas e realmente chamavam à atenção, eu fico imaginando os "PINICOS"em ação. Eu tive uma pequena amostra disso qdo era guri e assisti a categoria 1600 na terra que os fuscas e brasílias, passats, voyages e gols tinham os paralamas alargados e rodas largas tbém e motores com webers 40 e 50 deitadas e os fucas com suas 48 era muito legal, vou tentar postar alguma coisa para vc e mais o que tu já me pediu, minha internet tá complicada tenho muita coisa pra vc e para o "ALICATÃO" do Francis. Grande Rui eu tbém gostaria de saber mais sobre a parte técnica dos PINICOS não esqueça que eu tenho vontade de ter um, vai que eu encomendo um pro Pedro Garrafa. Abraço!!!
ResponderExcluirNão discorde não Fabiani, nossas categorias era lindas, grids cheios, grandes pilotos, os D3 eram magníficos.
ResponderExcluirApenas disse que hoje temos muitas categorias e nenhum publico.
Um abraço
Rui
Fabiani, não estou achando seu e-mail, deixe em comentários por favor.
ResponderExcluirRui
Rui , eu já tinha comentado essas fotos com voce, exatamente uma reliquia, graças aos amigos podemos resgatar toda essa historia.
ResponderExcluirfalando em publico lembro de uma prova em interlagos 1983 tinha varias categorias a nossa Divisão 3 a turismo 5000 e Formula 2 na arquibancada tinha mais de 15.000
pessoas ..
acho que elguem deve se lembrar disso
abs
Muita gente lembra, com cariho e saudades.
ResponderExcluirUm abraço
Rui
Ô Fabiani, manda aí o que tem no teu baú!!
ResponderExcluirEssas imagens são belíssimas, Rui. É emocionante ver essas baratinhas!
Abraço
Bom pessoal, hoje em interlagos tive um contato com um piloto por telefone que já estava pedido á muito tempo no blog, não vou falar o nome dele, vái ser surpresa no meu aniversário, todos vão adorar este reencontro.....o cara ficou alucinado e intereçado em reencontrar todos nós....abraços.
ResponderExcluirBoa noite Rui.
ResponderExcluirEstive ainda a pouco falando com meu grande amigo Arturo Fernandes, ele me contou a respeito da visita dessa semana e sobre o seu blog. Estou digitalizando seu album de fotos da Divisão 3 , já inclusive enviei algumas para o Flavio Gomes, gostaria de saber se posso posta-la em seu blog.
Abraços.
Oi Valdir, estive hoje com o Arturo, pode enviar o que quiser para meu e-mail ruiamaraljr@hotmil.com .
ResponderExcluirUm abração
Rui