José Roberto Nasser, Mauricio Morais e o Capeta.
No link a visita de Mauricio ao Museu.
Sr. Presidente da República,
O Museu do Automóvel de Brasília tem cumprido de forma exemplar a missão de manter viva, nesta Capital Federal, a história da indústria automobilística - em especial o capítulo brasileiro desta história - promovendo a perenização da cultura e a preservação de parte relevante do acervo histórico brasileiro sobre o tema.
2. Esta nobre missão é realizada por um museu modesto, mas que detêm, dada sua qualidade e diversidade, um dos acervos mais valiosos de todo o país, incluindo exemplares raros de veículos produzidos em série limitadíssima, e últimos exemplares de diversas série de motores produzidos pela indústria brasileira.
3. Por sua relevância cultural, pela importante missão de preservar a história e a memória da indústria automobilística e sua influência na vida moderna brasileira, e pela manutenção, nesta Capital Federal, deste rico e valoroso acervo, manifestamos todo nosso apoio à causa do Museu do Automóvel de Brasília e à sua curadoria, para que este seja mantido em pleno funcionamento, situado em local nobre e em condições plenas para realizar, com excelência, sua relevante missão.
Os signatários
"O Roberto é uma pessoa que conheço a 40 anos de um caráter edignidade impar e que já fez muito pelo automobilismo Brasileiro .Eu pergunto : Será que essa corja de Brasilia só tem esse lugar pra guardar os tais arquivos ??????? Tá louco heim ...Muito obrigado , conto com a colaboração de vocês , se possívelrepassem." Ricardo
Pois é, estão querendo tomar o prédio do museu, no mínimo para lá colocar mais uma sinecura do governo, vamos tentar impedir. Rui
Só no Brasil que esse tipo de coisa acontece. Nessas horas dá vontade até de ser argentino...
ResponderExcluir