Rui, parabéns a vc e colaboradores... somos acompanhados e lidos rotineiramente no Japão. Isto nos orgulha e nos incentiva a continuarmos a contar histórias e mais histórias! E a vc por estar aprendendo japonês! Um abraço, Graziela
Obrigado Graziela,e a vc Francis, que bem sabe como é gratificante para nós cada leitor que nos honra com presença. A alguns meses venho notando várias entradas do Japão (pelo ANALITYCS) e outro dia pelo WhosAmung percebi que alguem lia de lá traduzido, fui até o mapa e naquele momento duas pessoas estavam online do Japão. Essas visitas duram geralmente de 4/5 minutos e é tão bom saber disso quanto saber que vc está sempre por aqui. Agradeço em nome de todos nós.
Fala aí, Rui-san. Estamos chegando do outro lado do planeta, algo que minha curta imaginação jamais me permitiria sonhar. Resta "cavocar" por aí para encontrar assuntos de interesse, agora "global". Sayonara. Caranguejo
Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.
Rui, parabéns a vc e colaboradores... somos acompanhados e lidos rotineiramente no Japão. Isto nos orgulha e nos incentiva a continuarmos a contar histórias e mais histórias!
ResponderExcluirE a vc por estar aprendendo japonês!
Um abraço,
Graziela
Rompendo fronteiras!!! Parabéns, Rui!
ResponderExcluirObrigado Graziela,e a vc Francis, que bem sabe como é gratificante para nós cada leitor que nos honra com presença.
ResponderExcluirA alguns meses venho notando várias entradas do Japão (pelo ANALITYCS) e outro dia pelo WhosAmung percebi que alguem lia de lá traduzido, fui até o mapa e naquele momento duas pessoas estavam online do Japão. Essas visitas duram geralmente de 4/5 minutos e é tão bom saber disso quanto saber que vc está sempre por aqui.
Agradeço em nome de todos nós.
Abs
Rui
Fala aí, Rui-san.
ResponderExcluirEstamos chegando do outro lado do planeta, algo que minha curta imaginação jamais me permitiria sonhar.
Resta "cavocar" por aí para encontrar assuntos de interesse, agora "global".
Sayonara.
Caranguejo