Entrar pelo portão e passar por baixo do túnel onde passei tantas vezes para assistir tantas corridas ou correr foi um sentimento agradável, agora parar o carro onde era o antigo “Sol”, agora estacionamento, trouxe em mim e acredito no Duran um sentimento de perda. O autódromo está bonito e bem cuidado, agora sem o “Sol”, “Sargento”, “Ferradura”, “Três” dá uma baita saudades!
Na primeira foto Francisco, eu, Duran e Ferraz. Na segunda o Fabio na ponta esquerda.
Caminhando para o Box 8 onde o Ferraz estava já encontramos o Orlando, numa bela camiseta que havia mandado fazer com seu carro desenhado pelo Ararê e nome no peito, e o safado nem tinha me contado. Tem volta!
No Box lá estavam o Ferraz e o Thomas mexendo no carro que estão acertando. Íamos encontrando os amigos que não víamos a muito e a nós se juntou o Carlos Eduardo. Saindo para encontrar outra fera encontrei o Luiz Salomão, pena que não nos encontramos mais, tem muito papo ainda atrasado. Fomos para o Box 2 onde estava quem? O Conde, preparando um Spyder para um piloto do Rio, encontramo-nos depois de muito tempo, o Duran agora visivelmente emocionado por encontrar o amigo de tantas, eu também. Caminhando para o Box 8 onde o Ferraz estava já encontramos o Orlando, numa bela camiseta que havia mandado fazer com seu carro desenhado pelo Ararê e nome no peito, e o safado nem tinha me contado. Tem volta!
Eu, Adriana, Francisco, Conde, Carlos Eduardo, Orlando e Duran.
No caminho para o bar encontramos o Fernando e fomos beber uma Coca e colocar os assuntos em dia. Sentados à mesa só saiu besteira até o Fernando tão sério caiu no papo do Conde, Duran e Fabio ainda bem que o Ferraz estava trabalhando.
Na largada da Clássicos fomos para o “S” e lá encontramos a Adriana, Dú Cardin, Thomé e lá ficamos assistindo a corrida. Ver o KG-Porsche 77 andando na pista trouxe gratas recordações de um tempo maravilhoso.
Terminada a corrida fomos ao Box do Ferraz e o Thomas já se preparava para a largada. Fomos para o grid, Ferraz, Orlando, Francisco e eu.
Na Força Livre assistimos do heliponto, Orlando, Duran, eu, Conde, Francisco e Fernando.
De volta ao Box 8 do Ferraz meu amigo já desmontava o Spyder e levava as peças para soldagem.
Do Ferraz quero destacar o ótimo trabalho que fez entre uma corrida e outra , colocando o carro no grid no momento da largada. Já é tempo dele ter alguma equipe grande para tocar e mostrar todo seu valor como preparador e chefe de equipe. Espero que esse dia chegue logo.
Duran, Milton, eu, Fernando e Francisco na bela pista do Miltão.
Assistimos a segunda corrida vencida pela Ferrari e quando íamos embora o Fernando quis visitar seu amigo Milton que tem uma pista de RC onde era o “Sargento”.Voltamos contentes, de novo com o Francisco pilotando e o Fabio navegando!
Conta Ferraz
Após a segunda bateria conversamos com Thomas que ficou num bom sexto lugar após largar em último.
"Pois é meu amigos, mais uma prova do campeonato paulista de força livre que foi realizada neste sábado. Já na sexta feira o meu piloto me falou que tinha um amigo com um Astra V8,e falou se ele queria dar umas voltas com o carro, o meu piloto Thomas Schiling falou que sim, ai me falou Ferraz enquanto eu andar com o V8 vc pode andar com o meu carro e aproveita e vê se tem alguma coisa que possa mudar.Bem ele andou no primeiro treino com o carro dele o Spayder e conseguiu virar mais baixo que nas provas anteriores 1,52 .Então como eu tinha andado com o carro em um treino da ultima prova e vi que o carro estava tudo errado, e tinha mudado e vi o resultado, pois o Thomas tinha baixado o tempo, eu fui andar no segundo treino enquanto ele andaria com o V8.Realmente o carro melhorou de chão, vim testando o carro e vi que o carro vinha na mão, então o resultado foi um tempo de 1,48 sem muito forçar.Já no final do dia de sexta, eu e o Thomas sentamos para conversar e ele me falando, Ferraz é uma estupidez de motor que tem o Astra, tem mais de 500cv, e eu andei bem devagar para não bater.Bom esse Astra tinha feito o segundo tempo do dia de sábado, portanto na classificação com 1,42 contra a pole da Ferrari com 1,41 e o Thomas fez o nono tempo dos 26 que largaram.Quando começou a prova o Thomas vinha muito bem , largou bem e na entrada do S tomou uma rodada do nada, ai eu falei quebrou alguma coisa na suspensão, porque a rodada foi muito bouba.Resumindo o carro foi rebocado no final da prova para os boxes e foi ai que eu vi que tinha quebrado a manga de eixo traseira esquerda e a homocinética.Só tínhamos uma hora para a outra prova, desmontamos tudo, peguei as peças quebradas, saí na disparada para soldas e comprar uma homocinética, voltei com tudo montamos e quando estava colocando o carro no chão, estavam liberando os carros para o grid, resumo terminamos em cima da hora.Largou em ultimo e fez uma bela prova e chegou em sexto na categoria.Foi o resultado de mais uma prova e o Thomas está de parabéns, vamos para a próxima e se Deus quiser bem melhor....abs. José Ferraz"FOTOS: Fabio Poppi
Esse sabado foi otimo mas a melhor parte foi o causo do asa delta!!!!
ResponderExcluirEsse pelo visto era um bixa artistico.
Ferraz , foi de admirar seu trabalho ,sua dedicação , parabens a voce e seu Piloto, só que vive isso sabe , automobislismo está no sangue, voce como Piloto e preparador mostrou isso no sabado.
ResponderExcluirabs
Lendo seu texto Rui, parecia que eu estava junto de vocês caminhando pelos boxes, ouvindo e observando tudo atentamente.
ResponderExcluirSaboreando o "clima" de Interlagos.
Viajando no tempo e no templo.
Vocês tem muitas histórias pra contar...principalmente da Divisão 3 e seus "pinicos atômicos", histórias que os mais novos precisam saber, ouvindo, vendo ou lendo.
Parabéns pelo post.
Ah, quanto a camiseta exclusiva do Orlando não esquenta não Rui, aguardem...hehe.
Um abraço a todos!
Boa noite amigo Rui e demais amigos alicatões e alicatinhos,
ResponderExcluirFoi um sabado muito bom, genial. Nada melhor que estar entre amigos no local onde todos amam de paixão e tem sempre uma história a contar.
Até o próximo encontro. Ah Duran minha promessa, de levar a cerva ainda esta de pé (mas só se for Itaipava).
Abs,
Fernando
Valeu Fabio, Orlando, Ararê e Fernando foi muito bom mesmo.
ResponderExcluirE Ararê não queira salvar o Orlando, minha vingança tarda mas não falha!
Abs
Rui
num foi porque não quis, o cara ta de sacanagem NÃO BEBO ESSA MARCA bua bua bua, fotos para gay ver só tem veio enxuto.kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirObrigado a todos que estiveram este final de semana em interlagos e obrigado pelas palavras Orlando, mas eu sempre fui assim, mesmo só eu tinha e tenho sangue nas veias, vou pra cima e tenho mais é que fazer mesmo.Á se tem camiseta da D3 para o Orlando e tambem pro Rui, então Ararê porquê não para o Ferraz?..haha.. beleza abs.
ResponderExcluirfala a verdade tava otimo esse sabado, temos que programar o proximo.
ResponderExcluirHipper os email que te mandei com as fotos voltaram.
Ola meus amigos.Belas fotos,foi um grande prazer reve-los.
ResponderExcluirO caso "asa delta e cachorrinho"merece um relato mais a fundo pelo Duran.
abs
Conde
Fabio todos seus e-mails voltaram!!!!rsrsr
ResponderExcluirE Conde, foi um prazer imenso reve-lo, vamos estar juntos muitas vezes ainda esse ano.Quanto a certas histórias nossas?????
Um abração
Rui
Rui, estou meio atrasado para comentar nesta postagem, mas não podia deixar passar em branco!
ResponderExcluirMuito bom poder estar em Interlagos no sábado e foi legal conhecer todo mundo! Conversarmos pouco mas gostei.
Deviam aparecer no domingo por lá tambem para assistir a Copa Clássicos... Corrida de carro véio é sempre legal!
Abraço
Carlos Eduardo Szépkúthy