Talvez a melhor parte de termos um blog, por modesto que seja (no meu caso comecei sem pretensão alguma, e já conquistei muito mais do que imaginaria), seja poder interagir com nossos ídolos de infância. Eu era o moleque de 14/15 anos de idade, que morava em Ourinhos, filho de classe média, que tinha uma tia solteirona (ainda vive aos 95 anos de idade, a gloriosa tia Chiquita), que morava na Av. São João, 1509, e que, de carona com velhos caminhões FNM, de uma empresa onde trabalhava o pai de um amigo (Mané portugues), íamos ver corridas de Divisão 1 e Formula Super V em Interlagos.
A gente pulava os muros, se enfiava nos boxes e sonhava. Em Ourinhos havia um incipiente kartismo, mas eu não conseguia me misturar com os "bacanas". Bolei um plano, ele foi amadurecendo e aos vinte anos fui para a Inglaterra, onde finalmente consegui fazer a escola do Jim Russell. Isto não é tão importante quanto ter a amizade, ainda que por enquanto apenas virtual, de pessoas como você, o Fritz Jordan, o Joca e tantos outros. Escrevo para o moleque de 12 anos que fui, sonhador e sem medo. Ele me levou a frente e ainda hoje, me dá forças para continuar.
Abração. Cezar Fittipaldi
http://cezarfittipaldi.blogspot.com/ FITTIPALDIONLINE
ola, parabéns pelo blog da uma passadinha no meu tb www.gpexpert.com.br quem sabe naum fazemos uma troca de banenrs ou algo parecido
ResponderExcluir