terça-feira, 13 de abril de 2010

Ferraz e a Formula 3.000 - II

Reynard Formula 3.000 um monoposto identico a este foi testado por Ferraz em Portugal.

É pessoal a dificuldade não era de acelerar todos esses HP a dificuldade era e sempre foi o dinheiro e eu conto em poucas palavras essa aventura...Eu estava em um Paìs certo na hora errada, vcs estão vendo o ano que aconteceu isso, pois bem eu arrumei dinheiro para fazer o campeonato Inglês de formula 3000, fui e fiz um treino no Estoril em Portugal e não fiz feio não, enfiei meio segundo no cara que já andava de 3000 na época, o Rui sabe quem é mas eu contarei uma outra hora por ser uma longa historia...Pois isso foi em Agosto e Setembro de 1989, logo em Fevereiro e começo de Março quando fui para acertar a verba com o time, qual não foi a minha surpresa...O filho de uma mãe solteira chamado de Collor de Melo me segurou o dinheiro, foi tudo por água abaixo e mais uma vez tive que enfiar a viola naquele lugar.Pois é meus amigos, quando as coisas não são realizadas na hora certa, agente passa por tudo isso e mais alguma coisa.Tive amigos e nunca esqueço alguns deles que estão por ai, por exemplo o Aldo Piedade e o nosso amigo Àguia que era louco na época para me levar para os Estados Unidos, o Aldo falava esse Português o que ele faz com esse carro velho, quando ele tiver um carro a altura, segura ele.Tive e tenho bons admiradores no automobilismo, e só não fiz mais porque na realidade, eu só andei com o meu dinheiro, que por sinal sempre foi curto e com o meu trabalho, pois era eu que fazia tudo, mecânica, fibra, procurava patrocínio,tudo isso sem um apostador no meu trabalho, mas valeu...Hoje eu quando me encontro com as pessoas da época que se lembram de tudo isso, passamos horas e horas no papo...É tudo isso que resta meus amigos...Agradeço Rui por tudo que vc comenta a meu respeito, muito obrigado de coração...abs.

NT: Recebi do Ferraz o texto acima como comentário e resolvi fazer um novo post. 
        No post anterior quando falei de amigos que tambem tiveram problemas tantos em suas      carreiras esqueci, como sei que outros estou esquecendo, de citar Julio Caio na sua malfadada tempora na Formula 3,  Antonio Carlos Avallone em uma temporada de Formula 5.000 e Mike Mercede na Stock Cars em 84.
        Valeu Ferraz, esperamos que um dia voce nos conte tudo. Abraços  

6 comentários:

  1. Pois eh Rui, excelente e oportuno post. Estou preparando uma série de surpresas em meu blog, e abordo sempre esse lado "B" que tanto conhecemos, as oportunidades perdidas, as chances que não vingaram por pouco. Parabéns ao português, não o conheço pessoalmente, pela garra e coragem. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Ferraz,
    sempre é bom desabafar..., mas vc deve ter boas historias vivida no automobilismo, vamos lá conta alguma das boas.....

    ResponderExcluir
  3. Lara, vc tem que especificar as datas das historias, CC ou SC , kkkkkkkkkkkkk (CC = com cabelo, SC - sem cabelo) senão o portuga se perde

    ResponderExcluir
  4. È meu caro amigo Lara, vc tem um passado que eu tiro o chapéu pra vc tambem, foram tempos bons e eu vim um pouco mais tarde, mas desabafar rialmente é bom, mas tem coisas que me férem de mais falo isso de mim, pois tem muitas pessoas que passaram tambem pelo que passei......mas vamos deixar essas máguas para um dia quando a gente se encontar falar disto e de outras coisas mais bonitas .....vamos marcar um encontro com essa turma da antiga e deixar de frescura que um está com o joelho estourado e o outro foi viajar e o outro a mulher não deixou e mais um que tem que montar guarda roupa.....hahahah.abs.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr