Jacob foi um piloto vencedor, no dia de minha primeira corrida ele venceu duas, já tinha alguma experiência, a seguir uma de suas histórias, das muitas que espero contar neste blog.
" Quando me inscrevi para esta prova , imaginava fazer apenas uma corrida , depois das três provas programadas ,o Marazzi , nos convidou para uma corrida extra , com os melhores do dia . Depois de vencer a prova da D3 recebi o convite para correr a bateria extra , só que eu usava uma gasolina especial misturada por meu preparador o Gigante , como tinha ido com combustível para apenas as 8 voltas ,comecei a ficar muito preocupado . Acontece que meu amigo Luis Bartolomais tinha um carro de "rua" que também usava uma gasolina semelhante , como a bateria final seria apenas de seis voltas , pude tirar o que precisava do carro dele . Adicionamos alguns aditivos e ficou perfeita , e eu que já tinha sido vitorioso na primeira corrida fui confiante para a segunda. Como na prova anterior nesta também larguei bem tomando a ponta , sempre perseguido pelo Lorena do Edo o VW do Ronald Berg e outro do Paulo Condractki . Após duas voltas comecei abrir alguma vantagem do Edo e com isto caminhar para a vitoria . Apesar de toda preocupação que tive com o combustível , pude sair este dia de Interlagos com duas vitórias , muito gratificante para quem estava iniciando uma carreira " .
Jacob Kourouzan
Postagem de 22 de Janeiro de 2009.
O Jacob, foi um dos maiores vencedores da categoria estreantes e novatos. Era imbatível com o seu Lorena VW1600. Foi uma tristeza a "peça" que o destino lhe pregou, que foi o acidente que sofreu em uma estrada. Vim conhecer o Jacob alguns anos depois por conta do automodelismo, pois ele fabricava peças para slotcar.
ResponderExcluirHiperfanauto
Grande Jacob, veja o comentário de sua filha na postagem original.
ResponderExcluirUm abração
Valeu Rui, adorei esse post. Obrigado meu amigo, grande abraço!!!
ResponderExcluirAbração Roberto.
Excluir