A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

...e a bagunça de nosso automobilismo continua!

LINK
 
...sim continua! Alguém poderia me explicar este comunicado que recebi semana passada da CBA que deveria ser o órgão máximo do automobilismo de competição no Brasil e solta um "treco" destes.
A F. Truck além de ser a única categoria multi marcas de nosso automobilismo é administrada por quem de direito possui sua marca e agora vem a dona CBA, justo após uma eleição que não agradou à nenhuma das Federações que realmente possuem automobilismo em seus estados e no cerrar das cortinas desta administração desastrosa soltar tal comunicado.
À quem interessa essa bagunça?   

Rui Amaral Jr









Fórmula Truck

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO - CBA - , inscrita no C.N.P.J. sob o nº 00.108.522/0001-0, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua da Glória, nº 290, 8º andar, Bairro da Glória, comunica a quem interessar possa que contratará empresa para PROMOVER e ORGANIZAR o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck de 2017.

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck de 2017 terá entre 8 e 12 provas e o contrato de cessão de direitos de promoção e organização será celebrado com prazo até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por 3 (três) anos, se todas as suas cláusulas forem cumpridas a contento.

Os interessados deverão ser pessoas jurídicas de direito privado, com comprovada experiência na promoção e organização de eventos, de preferência desportivos, ter idoneidade financeira e prestar garantia do cumprimento do contrato, mediante depósito ou fiança bancária.

Os interessados deverão manter contato com a Confederação Brasileira de Automobilismo até o dia 3 de fevereiro de 2017, pelo telefone 21 22214895.

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO
Cleyton Tadeu Correia Pinteiro
Presidente


4 comentários:

  1. Não tem mais jeito... esses caras são bandidos comuns.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ESTA CBA EXISTIR VAI SER ASSIM ,GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGO QUE POSSAMOS FAZER EM AMBITO GOVERNAMENTAL ,JURIDICO OU ATE MESMO POLICIAL PARA EXTINGUIR COM ESSA RAÇA DE CORRUPTOS OPORTUNISTAS ESSA MARCA E DA NEUSA ISTO TEM DE SER TRATADO COM BOLETIM DE OCORRENCIA POIS SE TRATA DE FURTO OU APROPRIACAO INDEBITA NO MINIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato João Carlos, veja o Zullino e o MP paulista vem fazendo algumas denuncias sobre Interlagos e algumas outras situações de nosso automobilismo, vou saber como anda este"causo" e escrevo. Como eu disse na audiencia pública na Câmara isto é caso de policia e do MP e nós temos que ajudar!

      Um abraço.

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr