A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Bastos


Hoje estive na FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo para visitar minha amiga Monica Figueiredo Soutto Mayor e o Bastos, Monica e eu batemos um longo papo e derrepente chega o Bastos que hoje ia ao Rio votar na eleição do novo presidente da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo. Do longo papo que tivemos o Bastos sabe que nada vou comentar aqui, e como sempre disse à ele este espaço estará sempre disponível para qualquer coisa que ele queira transmitir. 
Sou um critico contumaz da administração de nosso automobilismo, mas sei separar muito bem as criticas dos amigos que prezo...
Derrepente ele vai até o carro e vem me mostrar esta preciosidade que havia acabado de receber dos organizadores do GP de Portugal, na foto Bastos conduz Ayrton ao podium depois da vitória dele em 1984, abaixo a descrição da foto segundo os portugueses...
"1. Gerard Ducarouge, Chefe de equipe da Lotus.
2. José Aloizio Cardozo Bastos com o seu famoso apito na boca!
3. Ainda um menino chamado Ayrton Senna.
4. Um cara qualquer ...
5. Armando Pinto ao fundo, chefe de comissários de gabardine cinza.
6. Um aspone da Ferrari a levar o capacete do Michelle Alboreto.
7. O Michelle Alboreto."   
...e nos parace que ainda lá atrás na foto está o Claudinho.

Obrigado Bastos, neste momento espero que as eleições na CBA tenham terminado à bom termo para nós automobilistas, e como sempre digo o espaço aqui está à sua disposição!

Mônica, eu e Barbara na FASP.
Ayrton, Estoril 1985.

Beijo Mônica e Barbara e um abração Bastos.

Rui Amaral Jr

6 comentários:

  1. Amei...amei o post e amei a visita...bjsss

    ResponderExcluir
  2. nao seria 1985? em 1984 senna andava de toleman eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade João Carlos, com vcs por aqui posso até errar!
      Obrigado, já corrigi,

      Um abraço

      Excluir
  3. Sobre a foto: O Ducarouge tem um papel muito importante na carreira do Senna. Interessante que, no momento da primeira vitória, ele se ponha assim, afastado, para que o seu pupilo-herói seja saudado como convém: só.

    ResponderExcluir
  4. E lá ao fundo atrás da rede com um pullover preto está o pai de Ayrton, Sr. Milton e ao seu lado de branco, Armando Botelho, ou não ?

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr