A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Talento natural...


Uma proteção adicional para o para-brisas me parece desnecessário, uma vez que a prova é no asfalto. Esse F-91 Sonderklasse (por aqui conhecido como DKW cupê) era do Ian Scott Watson, amigo do Jimmy e esse sim, era um piloto profissional.
Ele o emprestou para uma de suas primeiras corridas, em Crimond, 1956. Dizem que Jimmy era três (!!) segundos mais rápido com o carro do que Watson...
Suas primeiras apresentações foram assim, dependendo que amigos lhe cedessem seus carros, mas ele fez o suficiente para evoluir, passou para um Sunbean (cuja foto já apareceu no Histórias...) e ajudou a fundar a equipe Border Reivers. As baratas melhoraram, passando a ser Jaguar D-Type e outros, até ele conhecer Anthony Colin Bruce Chapman.

Caranguejo

---------------------------------------------------------------------------------------

Meu sócio queria fazer um quiz, masss como todo trabalho manual é meu fiz o post com uma troca de e-mails nossa. O começo do texto do Caranguejo se refere àquela proteção no para-brisa que estranhei pois parece que o mesmo se encontra no lugar, espero que alguém saiba o motivo.
E já que escolhi postar também escolhi o titulo que não poderia ser outro senão a referencia ao grande, enorme, insuperável talento de Jimmy!

Rui Amaral Jr  


4 comentários:

  1. Jimmy Clark de DKW!
    Só mesmo no "Histórias"...
    Genial.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rui Amaral. Sem querer, fuçando na Net me deparei com esse Ian Scott Watson, amigo de Jimmy fui pesquisar se ainda era vivo ou coisa assim, e lógico cai neste belo blog onde as lendas permanecem vivas. Parabéns pelo resgate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta saudades Vitão, tem foto sua aqui, e muitas meu amigo!!!
      Beijão na Eliana e em todos, veja....
      http://ruiamaraljr.blogspot.com.br/search?q=Victor+Chiarella

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr