A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 17 de junho de 2016

MODENA – AS VOLTAS. por MiIton Bonani

Modena o circuito.

Com cerca de dois quilômetros, o circuito de Modena é considerado pelos especialistas seguro e muito técnico. Suas curvas fechadas, retas curtas e desníveis tornam a experiência muito emocionante.  
Ele vem sendo utilizado para eventos, cursos de pilotagem e principalmente para matar a vontade dos pilotos amadores ávidos por conhecer o que é andar em uma pista de corrida. 

Essa experiência é única!

FERRARI 458 SPECIALE, a mão é do Milton!!!

Como resumo da aventura fica a conclusão óbvia: pilotar um carro em uma pista de corrida não é fácil. Por ser um circuito travado e muito técnico é difícil completar uma volta limpa. Horas e horas, voltas e mais voltas seriam necessárias para se começar a pensar em baixar os tempos.

Agora, é decorar o traçado e já ir se preparando para a próxima.

Quem sabe..


Mestre Ararê retrata Miltão Voador!!!!

Milton Bonani

____________________________________________________

A verdade verdadeira é que tenho recebido inúmeras reclamações de Kimi e da equipe Ferrari sobre as voltas voadoras do Miltão à bordo da 458 Speciale derrubando todos os recordes de Modena até os do Tião, vamos aguardar!

Rui Amaral Jr 

Um comentário:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr