A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 15 de setembro de 2015

500 KM Vello Cità 2015

Ao Manduca com carinho e saudades, da família e amigos. 








Quando o Arturão, Avila e eu chegamos a corrida já havia começado, a briga na pista estava boa, o Heitor/Fernando andavam forte com o Espron-BMW e os Faustini vinham passando a Ferrari...apesar da pequena quantidade de carros, eram apenas 20, na pista alguns que viam muito forte como o Moro MRX/GP1, o MRX GP2, o Spyder P3 do sempre combativo Sergio Pistili/Walter Pinheiro...a seguir o texto sobre a corrida no site "Carros & Corridas" do jornalista Dinho Leme...

link

O Lancer GT2 de Ingo, Guilherme e Leandro.
A bloqueada na minha 1ª guiada, na 1ª curva, logo após a largada, comprometeu a 1ª perna, que era para ser de 46 voltas, foram só 34. Aí o Neyzinho guiou 1h 50 min. direto. A embreagem perdeu curso, estava muito difícil reduzir. Depois guiei o trecho final. Ney Faustini.



Carro preparado pelo Carlos Tigueis, motor pelo Sylvinho Luongo. Motor V8 com 440 hp, na roda. Diferencial e câmbio (6 m sequencial) Hollinger.

Heitor Nogueira Filho e Fernando Monis.
A equipe do Espron-BMW Emmanuel Jr, Heitor, Luiz Eduardo Monis, Fernando Monis e Branco Ferraz, faltou o Clovis Nogueira que no sábado venceu em sua categoria na Flyin Lap .
Clovis Nogueira.

 O Deputado Federal e Secretário do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo Floriano Pesaro entrega os troféus aos vencedores na Geral.  
Ney e Neyzinho terceiros na geral e vencedores da categoria GP1.
 #25 o Vectra GP1 dos Faustini e o Moro MRX-GP1 de Gastão Weigert/Alexandre Finardi.
#151 o sempre combativo Spyder P3 de Sergio Pistili/Valter Pinheiro que teve um varão do trambulador quebrado e na recuperação ainda chegou no 7º lugar. 


RESULTADO


1 – Guilherme Spinelli/Ingo Hoffmann/Leandro de Almeida (Lancer/GT2)
2 – Renato Cattalini/Fábio Greco (Ferrari/GT1)
3 – Ney Faustini/Ney de Sá Faustini (Vectra/GP1)
4 – Alexandre Finardi/Gastão Weigert (Moro MRX/GP1)
5 – Carlos Ortolani/Joon Park (Moro MRX/P2)
6 – Jorge Machado/Rui Machado/Sergio Cardoso (MR18/GP1)
7 – Sérgio Pistili/Valter Pinheiro (Spyder/P3)
8 – Fernando Monis/Heitor Nogueira (Espron BMW/P2)
9 – Maurício Olio/Roberto Amaral “Coruja” (Vectra/GP1)
10 – Vinicius Palma/Vá Barbosa (Spyder/P3)
11 – Davi Plutarcho/Paulo Plutarcho/Tarco Pimentel (Spyder/P3)
12 – José Vilela/Mário Marcondes (Spyder/P3)
13 – Carlos Antunes/Luiz Aurélio/Lucas Biagioni (Moro MRX/P2)
14 – Marcos Philippi/Márcio Philippi (Maverick/GT2)
15 – Eber Gomes/Jefferson Gomes (Corsa/T2)
16 – Alexandre Pepe (Chevrolet Celta/T2)
17 – Davi Plutarcho/Paulo Plutarcho/Tarco Pimentel (Chevrolet Celta/T2)
18 – Eduardo Dorigel/Rafael Gimenes (Volkswagen Gol/TN)
19 – George “Grego” Lemonias/Edras Soares (Opala/GT2)

20 – Jorge Machado/Rui Machado/Sergio Cardoso (Chevrolet Corsa/GT2)

 Eu, Arturo Fernandes, Floriano Pesaro e José Roberto Avila.
Sandro Kuschnir, Arturão, eu e Floriano.


Fotos:Humberto da Silva Fotografia e Vinicius Ferraz-Divulgação

2 comentários:

  1. Muy bellos esos SP spider Rui!
    Abrazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Juan, alguns são feitos no Sul outros em São Paulo, caso tivéssemos um automobilismo sério teríamos uns 20 na pista!

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr