A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Haley Davidson

Depois que postei o excelente texto do Cassio sobre as Haley recebi de meu amigo Borgmann as duas fotos abaixo e para completar a foto de meu amigo Danilo Kravchychyn na época em que servia o exercito, motociclista e atuando na PE - Policia do Exercito.  

Obrigado Cassio, Borgmann e Danilo.

Rui Amaral jr 

Muito boa a matéria das Harley.

Conforme relatado na matéria, as motos remanescentes da 2a Guerra foram vendidas ou leiloadas. Envio fotos do leilão de motos pós guerra. Como pode ser visto, cada lote era composto de 5 ou 6 unidades, a maioria delas ainda em condições de voltar à ativa. Tinha motocicletas pára todos.

Um abraço.

Luiz Borgmann
Danilo na Haley, hoje ele é jornalista especializado em esportes.
Ten. Cel Carlos Miranda o eterno Vigilante Rodoviário na Haley sendo entrevistado por Marcos Ponce.

2 comentários:

  1. Borgmann imagine os lances para um desses lotes na atualidade rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quanta honra ser incluído numa postagem com meu ídolo Vigilante Carlos Miranda, obrigado Rui, Cassio e Borgmann...A paixão pelas motos vem de mino e se consolidou no período que servi na PE em Curitiba.
    As antigas Harley Davidson eram tratadas com imenso carinho por todos da garagem, ou eu trabalhei...nós, soldados, tínhamos permissão apenas para manobrá-las no interior do quartel, até porque a pilotagem era complexa, com o câmbio manual e a embreagem progressiva.
    Bons tempos, obrigado pela oportunidade de mostrar um pouco dessa paixão!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr