A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 2 de junho de 2015

A Divisão 3 por Rogério...




 Meus amigos santistas Ricardo M. Mansur e Claudio Cavallini.

  
 Mestre Luiz.
 Pedro Vitor
 Meu amigo Manduca Andreoni
 Mestre Cyro.
Nesta foto o super Opala D3 de Cyro Caires e lá atrás descobri bisbilhotando meu amigo Caíto Telles preparador do Pedro Vitor De Lamare!

Algumas das fotos que o Rogério postou em nosso grupo da D3 no Face, obrigado meu amigo por dividir essas preciosidades, um abração! 

link

9 comentários:

  1. Fuscas dominando o grid. Contei 18 na primeira foto.

    Abraço, Rui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estreantes e Novatos Adolf, era uma loucura, devo estar por aí!

      Um abração

      Excluir
  2. Também agradeço a divulgação Rui. Forte abraço. Rogério P.D. Luz

    ResponderExcluir
  3. Belas recordações e um tempo romântico, onde os pilotos ser viravam como podiam. Tive o privilégio de assistir a muitas dessas provas, belo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Good times!! Arrepiado por aqui, com a convicção de que estava na arquibancada em todas estas provas retratadas pelo "Mago" Rogério P D Luz!!

    ResponderExcluir
  5. Show de imagens; Nessa época ainda morava em Belém e ficava maluco para saber mais sobre esses carros e pilotos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Rogério, Ary, Edison e Marco, abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi algumas dessas corridas em Interlagos inesquecível! Grids cheios, provas equilibradas e disputadas, experimentacao mecanica e inovacao no grau maximo. Nada menos que inesquecivel.
    e a qualidade das fotos do Rogerio é rara.
    Com a licença do Rui, eu perguntaria -- ou proporia -- que o Rogério nos contasse sobre sobre os pontos onde elw fotografava. O 'site' do Rogério tem inúmeras fotos tiradas do setor Em frente ao grid, mas nas arquibancadas, que eu reputo um mau lugar em rermos de visibilidade.
    onde Interlagos era mais fotogênico?
    Obrigado, Rui; Parabens, Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pedir à ele Walter, na época ele era muito novo e acompanhava tudo das arquibancadas, inacreditável!!!!

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr