A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Divisão 3


Do excelente arquivo do Rogério algumas fotos da Divisão 3 provavelmente do ano de 1970 ou 71, notem que os pneus slicks ainda não haviam chegado e a grande maioria dos carros corre com os Cinturatto da Pirelli, infelizmente não consigo identificar os pilotos, coisa que vou tentar fazer aos poucos contando com a ajuda dos amigos e puxando pela memoria, de qualquer forma vale o registro, volto ao tema com mais de cinquenta fotos que tenho arquivadas graças ao empenho do Caranguejo.

Obrigado Rogério e Caranguejo.

Abraços à todos 

Rui Amaral Jr   













8 comentários:

  1. Rui,

    são sempre espetaculares essas fotos...

    especialmente a última...

    abs...

    ResponderExcluir
  2. Olá Rui, olá amigos,
    Como falamos alguns dias atrás, as rodas aro 13 da Scorro aparecem em profusão. Este Fusca lowrider com tomada de ar no teto dá o que falar. Olhalá o PV com o #84 com o Opalão 4 portas. Acho que ao lado (não dá para ver o numeral) no outro Opala é o Carlos Sgarbi, sera?
    Vamos olhar as fotos com mais atenção dentro do Túnel do Tempo.
    Muito legal as fotos.
    luizborgmann

    ResponderExcluir
  3. Borgmann, deve ser o Sgarbi, no Opala #84 o Pedro ou o Cacó Quartim de Moraes, lá na segunda fila Zé Pedro Chateaubriant e seu JK, mais atrás outro JK ou um Simca!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom minhas fotos nas suas publicações. Abraço Rui. Rogério P.D. Luz

    ResponderExcluir
  5. Sensacional, como sempre. Abraços empoeirados

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr