A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 2 de março de 2015

VELOCULT 2015

Toda criatividade, culto à velocidade e os grandes nomes que fizeram e fazem parte deste nosso circo na  exposição de meu amigo Paulo Solariz...imperdível! 
Na esquina da Av. Paulista com rua Augusta no Conjunto Nacional a exposição fica aberta até o fechamento do espaço às 22h, a entrada é livre para todos e sempre algum grande nome de nosso automobilismo certamente estará por lá, quem quiser pode ir de Metro descendo na estação Consolação que fica à duas quadras, aguardamos todos!


VW D3 tocado com tanta competência por meu amigo Teleco na recriação de meus amigos Guilherme Decaninni e Italo Adami chefão da AUTOZOOM.   


 A Old Stock 



  

  













Ana Raquel e Kiko Iorio com as belas criações dele. 


8 comentários:

  1. Uma pena que devido a distancia sou impossibilitado de comparecer nesse evento. Adoraria ver de perto.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, parabéns pela matéria! Nos encontraremos por lá. Abraço. Marcelo

    ResponderExcluir
  3. como sempre...linda..Obrigado a todos que cederam suas fotos..é assim que se faz automobilismo...Abraços

    ResponderExcluir
  4. A vontade de ir é imensa, pena que não há como...

    ResponderExcluir
  5. Veo fotos de los Copersucar y me emociono Rui... ¡y más cuando los veo en 1/43!
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  6. Dei um pulo na exposição. Tá linda.
    Não é rica, mas valeu a pena. Um passeio de trinta minutos deliciosos.
    Lamentei que as miniaturas estejam tão protegidas; são pequenas e para 'ceguetas' como eu não puderam ser tão curtidas quanto se eu as pudesse ver.
    Mas os dois Fuscas de Divisão 3, o FIndy do Andretti, os Opalas, tudo muito legal.
    Uma dúvida: que protótipo prateado é o que está em exposição? Ele tem um adesivo Avallone, mas não é um Avallone. Que carro é aquele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Walter, estive lá na quarta feira conversando com o Paulo e não vi. Por favor me deixe seu e-mail pessoal num comentário que não publico, um abraço.

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr