A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 6 de março de 2015

Conta Chico...

........, pois é amigo RUI , obrigado pelos resumos e pelas fotos, o que me fez a memória voltar algum """ tempinho """ atrás ...!!!!!!!!! em que a foto do SUPER V vermelho No I da EQUIPE MOTORADIO foi do ano de 1976 e esta foi minha ultima vitória de minha carreira.....!!!!!!!, em cima do piloto FERNANDO JORGE que tinha um SUPER MOTOR do EXMO SR. DR.EMBAIXADOR de PORTUCALE, ANTÔNIO OCTÁVIO FERREIRINHA ........ ,esse engenho era uma """ bestia""""....... Estava a chover e eu estava chegando no FERNANDO JORGE, mas reparei que em saídas de curva ele me abria uma barbaridade, pois além do motor ser mui bom ele também estava andando como se deva andar, mas aos poucos como disse, eu estava chegando e pensando ao mesmo tempo como faria quando o ultrapassa-se pois sem duvida alguma ele na minha traseira iria saber o """" caminho das pedras""""e aí com aquele motor não ia dar para segura-lo......!!!!!! aí em determinado momento eu consegui passá-lo na FERRADURA e a partir desse momento eu comecei a fazer o traçado todo ERRADO, mas evidentemente já me precavendo das reações de meu POLAR com essa minha afoiteza, mas ainda bem que todo esse esquema se mostrou eficaz, pois chegando ' a curva do SARGENTO, o FERNANDO JORGE que vinha me """ copiando"""", saiu da pista pegando o GUARD RAIL ........, após ao termino da corrida, ele chegou para mim e muito educadamente me perguntou: """" o SR (((( eu já tinha bastantes cabelos brancos)))) anda sempre assim na chuva ?????, no que lhe respondi , """" sim, em todas as voltas """""....!!!!!!! O EXMO SR. DR. EMBAIXADOR de PORTUCALE ANTÔNIO OCTÁVIO FERREIRINHA sempre fala que eu dei uma fechada no auto de FERNANDO, o que a bem da verdade não é verdadeiro.........Outra coisa curiosa sobre a aerodinâmica desse POLAR é que se vc fizer uma comparação de seu bico com o dos outros carros da marca, irá notar que este é diferente........, acontece que eu fiz um croqui e pedi para meu amigo TONY BIANCO me fazer essa """ trompa""" , o que sem duvida me ajudou muito nesse dia da minha ultima vitória ........!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço amigo de CHICO LAMEIRÃO




Piquet, Fernando Jorge e Guaraná.
 Maurício Chulan
 Moura Brito




2 comentários:

  1. Era muito bom ser torcedor do Lameirão!
    Comparem os carros de 1974 e de 1976, quanta mexida, quanto experimento e quanto sucesso!
    Não lembrava de o Fernando Jorge ter batido, mas a vitória do Lameirão foi genial.
    A chuva iguala os carros e desiguala os pilotos. Os "mais melhores", os campeões, os verdadeiramente velozes andam mais na chuva.
    Adorei a história, o depoimento e a ilustração, obrigado ao Lameirão e ao Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr