A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Duran




  
O Passat de Ricardo Bock e Duran
 Duran ao tomar volta de Mogames, J.A. Bruno e Amadeo Campos na Ferradura.
 Duran e Luiz ou Artur da Cruz



 Duran e Conde - Luiz Henrique Pankowski.



Interessante a foto: a primeira vez que vi pensei que ele estava rodando, agora noto que lá atrás está o que me parece a Ferradura e acima a entrada do Laranja, e acredito que esteja no "S" original.
 De porta aberta!



6 comentários:

  1. Rui,

    belas fotos dos bons tempos de nosso automobilismo...

    abs...

    ResponderExcluir
  2. L.E.Duran e o célebre Meia-oito...curva de porta aberta igual ao Jean Sunny.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  3. Eu daria um braço pra ter vivido essa época!
    Show de roda as imagens!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu, em memória do meu falecido pai, Duran, sou eternamente grata por essas lembranças históricas de histórias que ouvia desde criança, de um passado do qual meu pai era orgulhosissimo e eu apaixonadissima! Meu amor por esse autódromo e essas histórias serão eternas! Obrigada Rui pelas lembranças registradas!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr