A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pilotos e seus carros...

Da página do Face de meu amigo Jan Balder nove pilotos que marcaram época em nosso automobilismo, nas fotos abaixo seus carros, quem souber que os identifique! As fotos abaixo não seguem a mesma ordem da numeração dos pilotos.

1
2
3
4
5
6
 7
8

Infelizmente um dos pilotos ficou sem carro, quando voltar na segunda feira identifico um à um, abraços e bom final de semana à todos, abraços.

Rui Amaral Jr

6 comentários:

  1. Paulão, Jan Balder, Pedro Vitor Delamare,Ciro Caires, Avalone,Cacó Quartim de Moraes,Yoshikuma, Guaraná e Keko Patti.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos,
    Vou no chute, vamos ver se dá certo: Paulão(1) foto 1, Jan(2) foto 5, PV de Lamare(3) foto 8, Ciro Caires (4) foto 7, AC Avallone (5) foto 2, Yoshikuma (7) foto 1, Alfredo Guaraná (8) foto 4. Agora, quem seriam os pilotos 6 e 9?
    A respeito de Ciro Caires, o homem do #44, lembrei de um fato ocorrido no início dos anos 1960 (faz tempo hein?). Eu, moleque, fui na oficina autorizada da Simca do Brasil em Porto Alegre (Cranwood) onde meu pai trabalhava. Como meu pai era mecânico, entrei pela porta lateral, para a oficina. Portão fechado, o vigia me autorizou a entrar. Logo avisto, encostados na parede de entrada, dois Simca Chambord de competição da fábrica, vindos de SP: o #26 de Jaime Silva e o #44 de Ciro Caires. Me aproximei logo para olhar no detalhe. -Não encosta nos carros, guri, disse um funcionário. Lembro ainda que um deles tinha o teto rebaixado (o de Jaime) que se tratava da Simca carretera. Os carros vieram para participar dos 500km de Porto Alegre, realizado nas ruas da zona sul da cidade. Alguém lembrou?
    luizborgmann

    ResponderExcluir
  3. Olá Rui,
    O que aconteceu com o Paulão (de muleta)? Foi no acidente da BMW que depois virou esquife?
    luizborgmann

    ResponderExcluir
  4. Olá Rui,
    Quem seria o piloto "9" seria o AC Prado?
    luizborgmann

    ResponderExcluir
  5. Belo desafio, Rui. Vamos tentar:
    1- Paulão
    2 - Jan Balder
    3 - Pedro Victor
    4 - Ciro Cayres
    5 - Avallone
    6 - Cacó Quartim
    7 - Yoshikuma
    8 - Guaraná
    9 - Keko Patti

    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários Borgmann, Walter, Guima, Claudinho, João Franco, Biju Rangel, Boné Ferreira, Ana Elisa, Sandra, Ãndrea Bragantini...vejam bem o Borgmann e o Walter conhecem muito depois deles todos são do meio, amigos queridos e que conhecem ou conheceram cada um deles pessoalmente, de qualquer forma é sempre uma honra te-los por aqui e vou postar a resposta com algumas outras fotos que o Caranguejo enviou e com a licença de vcs falar um pouco de meus amigos. Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr